~ Esperança News



É IMPRESSIONANTE VER PESSOAS, VÍTIMAS DE LADRÕES, CORRUPTOS, DEFENSORES DE IDEOLOGIAS QUE PROMOVEM MISÉRIA, DITADURAS E MORTES LUTANDO PARA MANTER ESSES MESMOS CRIMINOSOS NO PODER.

Parece que parte do povo brasileiro não tem memória. Ou quem sabe, devido o governo de Fernando Henrique Cardoso, um professor socialista/comunista, ter há 22 anos semeado mentiras para induzir crianças e jovens, na época, a crerem que pessoas como Fidel Castro, Che Guevara, Stalin e alguns escritores de teses comunistas, como Lenin, Karl Marx, Hengels, são revolucionários em favor do bem da humanidade e lutaram para libertá-la do capitalismo opressor, que é o grande inimigo do mundo. 
Interessante é ver que o próprio Fidel assim como Fernando Henrique não abriram mão da grande riqueza financeira  adquirida por meio dos cargos em que tiveram disponíveis privilégios e acesso ao dinheiro público.
Quando vejo gente como Caetano Veloso, Chico Buarque de Holanda e outros levantarem bandeiras em favor do comunismo, de seus luxuosos hotéis e restaurantes finos caríssimos da Europa e dos EUA, me pergunto: - Como pode alguém acreditar na conversa fiada desses caras?

É mais que evidente o que esse tal socialismo/comunismo faz contra as pessoas e como seus líderes acumulam bilhões, trilhões, enquanto a população que trabalha parar produzir essas riqueza e para sustentá-los mantendo mordomias de reis, vive na miséria sob controle de governos autoritários, ditadores e assassinos. Porém, muito pior que isso, é ver gente, que não percebe ou não quer perceber a verdade sobre esses indivíduos com suas falácias, tidos como intelectuais, que são os primeiros a tirar proveito do dinheiro público para defender esses tipos de governantes.

No Brasil por exemplo, está mais que claro a devassa de corrupção intensificada no governo de FHC e ampliada nos governos do PT, com lula (não consigo escrever o nome desse cara com maiúscula). 
O pior, é que além de nos roubarem descaradamente, ainda enviaram nosso dinheiro (quase um trilhão ou mais) para bancar ditadores e comunistas assassinos. Basta ver o que Nicoláis Maduro fez com seu próprio povo graças aos bilhões de dólares dados pelo governo do PT. Basta ver como aplicaram o método sujo do tal Programa Mais Médicos, para na verdade, encher os bolsos com bilhões do nosso dinheiro, um governo ditador, bilionário, que mantém inúmeras mordomias, sobre a fome e a miséria do povo que inclusive não tem liberdade para sair do país caso não queriam viver sob esse inferno.
E como não ver a esquerda, aqui no Brasil, dizendo que esses assassinos defendem a DEMOCRACIA, como é o caso de partidos como PT, PSol, PCDoB entre outros? Democracia que as pessoas não podem sair do país? Democracia que decide quem pode comer, o que comer? Democracia em que um ditador decide que os médicos não podem receber seu salário integral e muito menos ter sua família ao seu lado, quando foram enviados para trabalhar no Brasil? O que são seus familiares? Reféns do governo DEMOCRÁTICO DE CUBA? E como pode alguém dizer que isso é justo e normal? Como pode alguém defender um governante desse tipo e ainda ter a cara de pau de dizer que isso é DEMOCRACIA? Mas, o que me impressiona, são pessoas, pais de famílias, que mesmo vendo, ou, vendo e lendo essas coisas, CONTINUAM APOIANDO E DEFENDENDO A ESQUERDA E PRINCIPALMENTE O CHEFE DA QUADRILHA PTISTA. 

Além de roubos, corrupções, subornos, compras de votos, fraudes, contrabando, lavagem de dinheiro, assalto as nossas riquezas na Amazônia, essa mesma esquerda, unida ao PT, por fim, queria IMPOR, FORÇADAMENTE  a ideologia de gêneros nas escolas e distribuir material pornográfico para as crianças. dilma (também não escrevo seu nome com maiúscula), sancionou, segundo o procurador da república do Distrito Federal, uma lei que obviamente incentiva PEDÓFILOS A PRATICAR SEUS CRIMES contra inocentes. mesmo com todas essas informações, ha quem combata e ofenda o atual governo porque considera que todos esses roubos, corrupção e até mesmo COVARDIAS CONTRAS AS CRIANÇAS, não tem nada demais Há quem diga que o PT foi o "melhor governo" que nosso país já teve. Como, meu Deus? Como pode haver brasileiros, que acompanharam tudo isso, que estão vendo até hoje A FALTA DE ESCRÚPULOS COM QUE ELES FAZEM OPOSIÇÃO, o desespero de corruptos, inclusive entre eles, juízes, anulando condenações, adulterando as interpretações das leis, apenas para libertar esses criminosos, defender BANDIDOS MENTIROSOS E SUJOS? Não são essas pessoas vítimas assim como nós, dessa quadrilha socialista/comunista/ladra/ptista? Até mesmo, boa parte da imprensa se debate exaustivamente para nos colocar contra o governo atual usando de todos os ardis e armadilhas, alterando o sentido das notícias, deturpando as falas do presidente e dos ministros, apenas para ter de volta os CONTRATOS BILIONÁRIOS PAGOS COM NOSSO DINHEIRO PELOS GOVERNANTES DA ESQUERDA CORRUPTA.
Nem assim, algumas pessoas conseguem ver o óbvio. E ainda gritam: "lula livre!" como se esse bandido, criminoso, corrupto, condenado, fosse uma espécie de herói do povo. Esse mesmo povo que por mais de 25 anos, ele vive as custas sem nada produzir ou fazer por merecer.

Comparo pessoas que ATACAM O GOVERNO ATUAL e defendem a esquerda/socialista/comunista/ladra/ptista/pervertida, a "SARDINHAS DESVAIRADAS", que enfeitiçadas por algum tipo de magia ou dopadas por algum tipo de entorpecente, DEFENDEM OS TUBARÕES QUE DEVORARAM SEUS PAIS, DEVORAM A ELAS MESMAS. 
SARDINHAS que defendem esses TUBARÕES, de modo insano e incompreensível, como se fossem alucinadas, gritando: SOLTEM OS TUBARÕES PARA QUE VENHAM ATE NÓS, pois são os MELHORES "COMPANHEIROS" que temos para vivermos bem, nesse vasto oceano.

Fábio Costa
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas