ÍDEO: HUMORISTA PETISTA FAZ CHACOTA COM BOLSONARO, PLATÉIA NÃO ACEITA, E SE RETIRA DO SHOW ~ Esperança News

ÍDEO: HUMORISTA PETISTA FAZ CHACOTA COM BOLSONARO, PLATÉIA NÃO ACEITA, E SE RETIRA DO SHOW

Vídeo: Humorista petista faz chacota com Bolsonaro, platéia não aceita, e se retira do show
O humorista Gustavo Mendes, que ganhou fama por imitar a ex-presidente impichada Dilma Roussef, durante show de stand up em Teófilo Otoni/MG, resolveu fazer chacota com o presidente Bolsonaro. No entanto, o que ele não contava, é que o público não iria gostar nem um pouco da tentativa de ridicularização do presidente.
No momento em que começou a ofender Bolsonaro, o público se revoltou e respondeu o humorista. Desconcertado, o humorista convidou os incomodados a se retirarem do show e afirmou que devolveria o dinheiro dessas pessoas. No momento em que ele disse isso, é possível observar um número considerado de espectadores se levantando e indo embora do espetáculo.
A youtuber Karol Eller, publicou o vídeo nas redes sociais relatando um pouco o que ocorreu:
“Agora a pouco o humorista Gustavo Mendes fez chacota com o Presidente Bolsonaro em Teófilo Otoni, as pessoas não aceitaram as ofensas contra o Presidente e, curiosamente, a maioria do público optou por se retirar. Teófilo Otoni e o Vale do Mucuri despertaram. O povo teofilotonense se redireciona politicamente, visto estar esgotado da presença esquerdista maléfica na história da região”
FONTE: https://portalbr7.com/
Veja o vídeo:
FONTE>
https://portalbr7.com/>
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas