A imprensa e o desprezo pela ética para atacar família Bolsonaro ~ Esperança News

A imprensa e o desprezo pela ética para atacar família Bolsonaro



(FONTE:https://brasilagora.net.br/)
Um repórter da revista Época fingiu ser cliente da psicóloga Heloísa Bolsonaro para produzir uma matéria que revela o método de trabalho da profissional, ao mesmo tempo em que divulga opiniões pessoais da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Após cinco sessões realizadas no espaço de um mês, a revista publicou uma matéria, que passou a circular nesta sexta-feira, 13 de setembro, na versão digital de Época. A versão impressa começa a ser distribuída neste fim de semana em todo o país.

O repórter trainee João Paulo Saconi só revelou sua identidade ao fim das cinco sessões. Ele ligou para a psicóloga durante esta semana comunicando que havia gravado as sessões e que iria publicar a matéria, em uma flagrante invasão de privacidade profissional e pessoal.

A forma de obtenção das informações seria considerada antiética nos manuais de redação tanto do Brasil quanto do exterior. O que se vê na mídia brasileira, no entanto, é um repetido desprezo pela ética, um vale tudo quando se trata de expor a vida do clã Bolsonaro.
Até onde a mídia está disposta a ir para obter informações da família Bolsonaro? O que vemos é uma série de ataques e desinformação para apenas gerar desgaste tanto do governo como na vida da família Bolsonaro.
O presidente Bolsonaro postou em seu twitter o que chamou de Imprensa sem limites, veja:
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas