Agentes Penitenciários fazem fila para tirar selfie com Moro em Goiás ~ Esperança News

Agentes Penitenciários fazem fila para tirar selfie com Moro em Goiás

Resultado de imagem para presidio planaltina de goiás
Nesta segunda-feira (02/09), um grupo de agentes penitenciários aproveitou a inauguração de um novo presídio para fazer uma selfie com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Ele esteve no local para prestigiar a Unidade Prisional Especial de Planaltina de Goiás.
Esteve na inauguração junto ao governador do estado, Ronaldo Caiado. O presídio terá capacidade para 388 detentos e foi construído pelo governo estadual com recursos do governo federal.
Os investimentos totalizaram R$ 30 milhões e foram repassados por meio do Fundo Penitenciário Nacional (Depen). Em discurso, Moro afirmou que a nova unidade terá como foco tirar criminosos perigosos de circulação.
– Será muito bem empregado para isolar criminosos perigosos. A estratégia de combate ao crime é tirar o criminoso de circulação – ressaltou.
Entre os equipamentos presentes na unidade estão um aparelho de raio-X, scanner corporal e dispositivo que impede o uso de telefones celulares.

Fonte: Metropoles/ Edição: Rondoniaemqap 
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas