Apelidar Bolsonaro é a nova expressão do jornalismo desesperado ~ Esperança News

Apelidar Bolsonaro é a nova expressão do jornalismo desesperado

Nesta segunda-feira (16), a apresentadora Maria Beltrão, durante a transmissão de um dos programas da Globo News, referiu-se ao Presidente Jair Bolsonaro como “Bozonaro”, termo pejorativo e depreciativo frequentemente utilizado pela ala esquerdista.
Quando o Professor Olavo de Carvalho comenta que “A classe jornalística é o grande inimigo do Brasil, porque ela está identificada com o Foro de São Paulo”, é da mais solar ingenuidade acreditar que toda a campanha nacional e internacional contra Bolsonaro é mera obra de Petistas e Pesolistas.
Um “jornalista” se referir ao Presidente da República desta maneira, diz mais sobre as intenções de toda uma narrativa da Imprensa do que a própria maneira deturpada que esta jornalista ou a própria Globo News teria do governo.
Sabemos que a credibilidade desses jornais, a cada dia, está mais próxima de números negativos. Podemos ver isso claramente nos comentários e deslikes que essa imprensa canhota coleciona nas redes sociais, mas a credibilidade, para eles, nem importa mais, pois se puderem, de alguma forma, ainda vender narrativas e conseguir manipular um ou outro em seus “atos falhos”, já fizeram o seu trabalho: espalhar cabrestos às massas e fortalecer o espírito antigoverno!
Share:

Um comentário:

Nelvir Teixeira disse...

Bozo é um humorista simpático! Pior é Luladrão, Dilmanta! E a globolixo, qual a classificação que fica?

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas