Anucios

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

AUSTRÁLIA DÁ 'LIÇÃO DE CIVILIZAÇÃO' PARA TODO MUNDO !!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Muçulmanos que querem viver sob a lei islâmica Sharia receberam ordens para deixar a Austrália, a fim de prevenir possíveis ataques terroristas.
O primeiro-ministro John Howard chocou alguns muçulmanos australianos ao declarar:
IMIGRANTES NÃO AUSTRALIANOS DEVEM ADAPTAR-SE!
"Pegue ou largue, estou cansado de que essa nação deva se preocupar em saber se ofendemos alguns indivíduos ou sua cultura. Nossa cultura se desenvolveu através de lutas, vitórias e conquistas realizadas por milhões de homens e mulheres que buscaram a liberdade.
Nossa língua oficial é o INGLÊS, não o espanhol, o libanês, o árabe, o chinês, o japonês ou qualquer outro idioma. Portanto, se você deseja fazer parte da nossa sociedade, aprenda a língua!
A maioria dos australianos acredita em Deus. Não é uma questão de cristianismo, de influência de direita ou de pressão política, mas é um fato, porque homens e mulheres fundaram esta nação em princípios cristãos e isso é ensinado oficialmente. Portanto, é apropriado que isso seja visto nas paredes de nossas escolas. Se Deus ofende você, então sugiro que você considere outra parte do mundo como seu país anfitrião, porque Deus é parte de nossa cultura. Nós aceitaremos suas crenças sem fazer perguntas. Tudo o que pedimos é que você aceite as nossas e viva em harmonia conosco pacificamente.
Este é o nosso país; NOSSA TERRA E NOSSO ESTILO DE VIDA. E nós oferecemos a você a oportunidade de aproveitar tudo isso. Mas se você não fizer nada a não ser queixar-se, brincar com nossa bandeira, nosso compromisso, nossas crenças cristãs ou nosso modo de vida, então eu encorajo você a tirar vantagem de outra grande liberdade australiana: O DIREITO DE IR. Se você não está feliz aqui, então você pode partir. Nós não te forçamos a vir aqui, você pediu para estar aqui. Então respeite o país que aceitou você ".

FONTE:https://www.facebook.com/SobrjPatria/photos/a.2410829608935861/2431117713573717/?type=3&theater
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template