A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

AUSTRÁLIA DÁ 'LIÇÃO DE CIVILIZAÇÃO' PARA TODO MUNDO !!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Muçulmanos que querem viver sob a lei islâmica Sharia receberam ordens para deixar a Austrália, a fim de prevenir possíveis ataques terroristas.
O primeiro-ministro John Howard chocou alguns muçulmanos australianos ao declarar:
IMIGRANTES NÃO AUSTRALIANOS DEVEM ADAPTAR-SE!
"Pegue ou largue, estou cansado de que essa nação deva se preocupar em saber se ofendemos alguns indivíduos ou sua cultura. Nossa cultura se desenvolveu através de lutas, vitórias e conquistas realizadas por milhões de homens e mulheres que buscaram a liberdade.
Nossa língua oficial é o INGLÊS, não o espanhol, o libanês, o árabe, o chinês, o japonês ou qualquer outro idioma. Portanto, se você deseja fazer parte da nossa sociedade, aprenda a língua!
A maioria dos australianos acredita em Deus. Não é uma questão de cristianismo, de influência de direita ou de pressão política, mas é um fato, porque homens e mulheres fundaram esta nação em princípios cristãos e isso é ensinado oficialmente. Portanto, é apropriado que isso seja visto nas paredes de nossas escolas. Se Deus ofende você, então sugiro que você considere outra parte do mundo como seu país anfitrião, porque Deus é parte de nossa cultura. Nós aceitaremos suas crenças sem fazer perguntas. Tudo o que pedimos é que você aceite as nossas e viva em harmonia conosco pacificamente.
Este é o nosso país; NOSSA TERRA E NOSSO ESTILO DE VIDA. E nós oferecemos a você a oportunidade de aproveitar tudo isso. Mas se você não fizer nada a não ser queixar-se, brincar com nossa bandeira, nosso compromisso, nossas crenças cristãs ou nosso modo de vida, então eu encorajo você a tirar vantagem de outra grande liberdade australiana: O DIREITO DE IR. Se você não está feliz aqui, então você pode partir. Nós não te forçamos a vir aqui, você pediu para estar aqui. Então respeite o país que aceitou você ".

FONTE:https://www.facebook.com/SobrjPatria/photos/a.2410829608935861/2431117713573717/?type=3&theater
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat