Bolsonaro é ungido por Edir macedo no Templo de Salomão ~ Esperança News

Bolsonaro é ungido por Edir macedo no Templo de Salomão

Bolsonaro é ungido por Edir macedo no Templo de Salomão

Bolsonaro é ungido por Edir macedo no Templo de Salomão

O presidente Jair Bolsonaro foi ungido na manhã deste domingo (1), pelo bispo Edir Macedo, durante um culto realizado no Templo de Salomão, em São Paulo. Macedo fez uma oração pela vida presidente.
Diante de quase 10 mil fiéis, Bolsonaro se ajoelhou no altar e foi ungido pelo bispo. Macedo pôs as mãos sobre a cabeça do presidente e usou um óleo para dar a unção, e em seguida, orou com o público:
Uso de toda a autoridade para abençoar este homem e lhe dar sabedoria. Que este país venha a ser transformado. Para lhe dar ânimo saúde e vigor. Para que o presidente possa arrebentar. Não porque sou eu que estou aqui. Mas porque é o Espírito Santo.
O povo que nos assiste é testemunha dessa consagração. E é testemunha de um antes e depois a partir de agora”, completou o bispo, na cerimônia com Bolsonaro.
Após o culto, ao lado de ministros, deputados federais, estaduais e vereadores, Jair Bolsonaro visitou as dependências do Jardim Bíblico, situado no complexo do Templo. Um passeio que conta a história do povo hebreu da saída do Egito e finaliza no memorial do Cenáculo de Jerusalém.
“As imagens não demonstram a grandiosidade, bem como o recado que ele nos dá, de fé, esperança e crença no Senhor. Eu estive em Israel por duas vezes e em grande parte, eu volto àquele templo, estando aqui nesse lugar”, disse o presidente.
Bolsonaro ainda fez questão de enfatizar o exemplo de fé na vida do Bispo Edir Macedo. “Eu tenho dito que o estado é laico, mas eu sou cristão. A fé é quem faz as pessoas acreditarem que podem mudar e vencer. A história do Bispo Macedo é uma prova de que podemos vencer a todos os obstáculos”, ressaltou Bolsonaro.
FONTE:https://www.amigodecristo.com
veja o vídeo:
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas