A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Como os políticos vão embolsar o fundo eleitoral: O crime de corrupção está legalizado

Por Modesto Carvalhosa para o Jornal da Cidade Online
A Justiça Eleitoral acaba de revelar outros métodos legalizados do assalto aos cofres públicos. O Fundo da Vergonha Nacional, o famigerado Fundo Eleitoral, não é roubado apenas através dos CANDIDATOS LARANJAS, como provado nas eleições de 2018.
A “contratação de propaganda eleitoral” é o outro artifício utilizado pela cleptocracia para favorecimento dos políticos indicados por deputados, senadores, parentes e agregados, segundo o Estadão anunciou no último domingo.
1 bilhão e 700 milhões do dinheiro público foram usados para “contratar” vereadores, prefeitos e vice-prefeitos para as campanhas dos então candidatos a deputados e senadores nas últimas eleições.
Agora será a vez dos senadores, deputados federais e estaduais eleitos se apropriarem dos milhões provindos dos cofres públicos, ao serem “contratados” para “liderar” as campanhas eleitorais dos candidatos a prefeitos e vereadores dos seus corruptos partidos políticos.
Com o criminoso Fundo Eleitoral, que agora o Congresso pretende que seja de 3 bilhões e quatrocentos milhões, os bandidos que dominam a política neste país, não precisam mais de gráficas fantasmas, de notas fiscais falsas, de contas na Suíça. O crime de corrupção está LEGALIZADO.
Todo esse assalto será devidamente registrado no Tribunal Eleitoral.
Até quando vamos aceitar que os delinquentes da política roubem os cofres públicos?
NÃO VAMOS VOTAR em nenhum candidato a prefeito ou vereador dos partidos que aprovarem a “Lei do Fundo Eleitoral, que legaliza a corrupção. E também VAMOS IDENTIFICAR E ANOTAR os “parlamentares” que irão votar esse hediondo Fundo Eleitoral para eleições de 2020.
fonte:https://www.ricardoantunes.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat