“Estudantes” decidem protestar para voltar a pagar a carteira de estudante que agora é grátis. ~ Esperança News

“Estudantes” decidem protestar para voltar a pagar a carteira de estudante que agora é grátis.


A União Nacional dos Estudantes (UNE) criticou a MP da Liberdade Estudantil, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (6/9), que cria a carteira estudantil digital totalmente gratuita e corta o financiamento da UNE. Pelo Twitter, a organização afirmou que a decisão do presidente é uma “tentativa clara de acabar com a organização dos estudantes, que tem sido o principal foco de resistência”.
À meia entrada é uma conquista dos estudantes e essa MP é uma tentativa clara de acabar com a organização dos estudantes que tem sido o principal foco de resistência às maldades desse desgoverno.
176 pessoas estão falando sobre isso

Para o presidente da organização, Iago Montalvão, 26 anos, a MP é uma “retaliação ao movimento estudantil”. disse ao Correio Braziliense.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas