A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

General afirma que Gestão de Sergio Moro desestruturou a Cúpula do PCC e Comando Vermelho


O general Guilherme Theophillo, que é secretário nacional de segurança defende o investimento em inteligência para combater o crime organizado no país. O General, que é subordinado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, é responsável pela principal aposta do ministro Sergio Moro para combater a violência, o programa Em Frente Brasil. “Não estamos reagindo, nós estamos sendo proativos”, diz Theophillo sobre o programa inovador de combate ao crime.
O general avaliou os motivos da redução dos índices de criminalidade no país. “[…] em janeiro, fevereiro o que nós realizamos foi retirar as lideranças criminosas dos presídios estaduais e transferir para os presídios federais.” Segundo o General, as ações da Gestão de Sergio Moro resultaram na desestruturação de toda a cúpula do PCC, do Comando Vermelho.O secretário fez questão de ressaltar que a meta do governo federal é que até o fim do mandato, em 2022, todos os estados do país tenham índices menores de homicídios a cada 100 mil habitantes. “Nós queremos que todos os índices dos estados brasileiros cheguem às metas previstas pela ONU”, diz o secretário de segurança pública. Ele também defende a atuação do ministro. “Nenhum segmento do governo Bolsonaro teve uma reação tão boa quanto a que o ministro Sergio Moro conseguiu dar à segurança pública”, diz o general.
Theophillo também defende um fortalecimento das polícias civis, que segundo ele estão desmotivadas em todo o país. “Nossa polícia judiciária está muito desmotivada, eu comparo ela a uma obra enterrada, porque ela não aparece muito, e nem deve”, diz. “De que adianta ser repressivo se você não chega a punir os culpados?”, finalizou o General.
Fonte: Gazeta do Povo
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat