Limpador de ônibus não tem celular, mas já devolveu 5 que encontrou no Ceará "Eu me sinto feliz, porque você tá devolvendo algo que é da pessoa" ~ Esperança News

Limpador de ônibus não tem celular, mas já devolveu 5 que encontrou no Ceará "Eu me sinto feliz, porque você tá devolvendo algo que é da pessoa"

limpador de ônibus acha celular
Histórias de celular roubado sempre ganham a mídia, e do que foi devolvido? Este limpador de ônibus que vive em Fortaleza – Ceará, e já devolveu 5 que encontrou.
Ele se chama José Maria, tem 48 anos e mudou-se para a capital cearense há pouco mais de um ano, junto com sua esposa, em busca de maiores oportunidades do que as que tinha em sua cidade natal, Limoeiro do Norte.
Lá, ele trabalhava dirigindo trator e operando máquinas, mas desde que chegou na capital arrumou emprego em uma empresa de ônibus, como limpador. Ganhando pouco, ele não tem dinheiro para comprar celular, o que não o impede de ter devolvido os cinco que já encontrou nos últimos tempos: “Eu sou do interior, aqui eu moro só com minha esposa. Tá com um ano e seis meses que chegamos em Fortaleza, lá tava meio ruim de emprego e um amigo me chamou para trabalhar aqui”.
Ele costuma trabalhar até de madrugada na limpeza dos ônibus e diz que o último celular encontrado superou o seu salário e custava em torno de 1500 reais: “Esse foi o quinto celular que achei, os outros eu encontrei pela minha cidade mesmo. Já aconteceu de passar de moto e achar celular perdido pela rua”.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas