Lula xinga ministro da Educação e leva resposta humilhante ~ Esperança News

Lula xinga ministro da Educação e leva resposta humilhante


De dentro da cadeia, o ex-presidente encarcerado decidiu destilar mais ódio e atacou o ministro da Educação,  Abraham Weintraub:
” … agora, aqui no Brasil, eles tratam educação como gasto … e colocam um analfabeto para ser ministro da Educação … não um analfabeto ‘preparado’ como eu … porque eu, sinceramente, não troco o meu diploma primário pelo diploma universitário daquele cidadão, que além de ser ignorante, ele é grosseiro”, declarou Lula em entrevista.
Weintraub não deixou por menos e mandou seu recado para o petista:
“Finalmente! O enjaulado apareceu! Agora que o ventríloquo se manifestou, vou responder. Já estava cansado de observar fantoches, marionetes e bonecos de pau tentarem ‘debater’ comigo. Vamos começar pelo básico: não faço negócios ou troco coisa alguma com criminosos.”
E continuou:
“Não sou grosseiro! Vejam como me comporto (YouTube). Trato gente HONESTA com muito respeito. Trato todos por senhor ou senhora, senhorita, agradeço, peço desculpas, por mais humilde que a pessoa seja. Porém, vagab$#@ iguais a VOCÊ Lula, não têm moleza comigo!”
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas