Mulher com faixa “Lula Livre” poê fogo em floresta em Linhares ~ Esperança News

Mulher com faixa “Lula Livre” poê fogo em floresta em Linhares

Mulher com faixa “Lula Livre” poê fogo em floresta em Linhares

O nome da mulher não foi informado pela polícia, que foi presa. Segundo populares, a mulher que teria colocado fogo na reserva teria colocado no local antes uma faixa escrito “Lula Livre” e teria provocado o incêndio para protestar contra a permanência de Lula na prisão.

Floresta Nacional de Goytacazes é considera a maior floresta urbana do Espírito Santo e a 3ª maior do Brasil. O incêndio atingiu uma área de 28 hectares, aproximadamente 39 campos de futebol.

Uma operação de combate a focos de incêndio em vegetação nativa foi realizada na última terça-feira (24) nas proximidades da Floresta Nacional de Goytacazes, situada no município de Linhares. No local, uma mulher foi detida por militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA). Segundo os policiais, a autora foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares. Na segunda-feira (23), a região de Córrego Bela Aurora, no município de Colatina, também foi alvo de uma ação.

Militares do BPMA, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal e o Ministério Público (MPES), verificaram a existência de uma queimada em área composta por pastagem e mata nativa. Segundo os responsáveis pela operação, o incêndio atingiu uma área de aproximadamente 28 hectares.

Um senhor, identificado pelas siglas A.M.C, foi detido pelos policiais e levado apresentado para o DPJ de Colatina. Nesta quarta-feira (25), os militares irão retomas a ação nas duas frentes de combate anteriores e em uma nova, localizada na região de Vila Verde, no interior de Pancas. Com informações do Folha Vitória.

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas