A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

primeiro dia de aula do menino desnutrido resgatado

O primeiro dia de aula é uma data marcante, que estabelece que seu filho(a) está crescendo e ganhando o mundo.

Mas, para um menino em especial, o primeiro dia de aula tem um significado ainda mais poderoso.
Há exato um ano atrás, no dia 30 de Janeiro de 2016, a dinamarquesa Anja Ringgren Loven, que trabalha com projetos de caridade na Africa, encontrou na rua um pequeno menino chamado Hope, de 2 anos de idade, muito desnutrido e abandonado na Nigéria.
Anja, seu marido e equipe cuidaram dele, que precisou ser levado para um hospital para tratar os vermes que tinha no estômago, além da desnutrição.
Na época, a história do resgate de Hope ganhou o mundo repercussão mundial, e conseguiram arrecadar um milhão de dólares para custear o tratamento do menino, que havia sido abandonado pela família pois achavam que ele era um bruxo. Relembrem a foto:
um ano antes do seu primeiro dia de aula
A foto rodou o mundo do pequeno Hope.
Após se recuperar, Hope foi embora com Anja e passou a viver na ONG com ela e mais 35 crianças. Apenas 2 meses depois de ser encontrado, já estava irreconhecívelTinha ganhado peso, voltou a sorrir e brincava com as outras crianças do local.
A história teve um final bem feliz. Na última segunda-feira (30) Anja compartilhou uma foto muito parecida com a foto que viralizou na web, dando água ao pequeno Hope, agora mais forte e saudável.
O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano 1
Na legenda diz: “No dia 30 de janeiro de 2016, eu fui em uma missão de resgate com David Emmanuel Umem, Nsidibe Orok e nosso time nigeriano. Uma missão de resgato que viralizou e hoje faz exatamente um ano que o mundo conheceu um pequeno menino chamado Hope. Essa semana, Hope começa a ir a escola”, comemorou a voluntária. O post original é esse:
Veja algumas fotos atuais de Hope, agora já totalmente recuperado, saudável e feliz:
O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano 2 O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano 3 O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano 4 O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano 5 O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano 6 O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano 7
Nota ao leitor:
Aqui no Razões, acreditamos que as crianças são o futuro de nosso país, por isso pedimos para elas escreverem sobre seus sonhos, vejam o que elas fizeram:
Com informações do Hypeness e Metro1.
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat