A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Presidente Bolsonaro Conquista Milhares De Novos Seguidores Após Discurso Na ONU

No exato momento em que deu início na manhã de ontem (24/09) ao seu pronunciamento na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, o Chefe de Estado do Brasil tinha um total de 32.915.472 inscritos em suas redes sociais. Passadas 24 horas após seu histórico discurso, que também tem sido descrito como épico, o Presidente Bolsonaro passou a ter 32.938.330 inscritos em suas redes.
Esse aumento de 22.858 seguidores em vinte e quatro horas, conforme levantamento feita pela Agência MrPredictions e atualizado às 11h da manhã desta quarta-feira (25/09), serve para desmentir a narrativa mentirosa e criminosa da grande imprensa segundo a qual o discurso teria sido ruim.
Por óbvio, se o discurso tivesse sido mal recebido, o Presidente Bolsonaro estaria perdendo seguidores nesse momento, mas o que está sendo observado é o contrário: findado seu pronunciamento, o presidente passou a conquistar uma média de 950 novos seguidores por hora até o final da manhã desta quarta-feira.
Esse dado numérico indica que não só a sua base de apoio nas redes sociais permanece sólida, como novas pessoas estão comparecendo para respaldar publicamente o mandatário brasileiro.
Trata-se assim de um indicador claro de que a população brasileira teve uma percepção da fala presidencial bastante distinta daquela apresentada pela grande imprensa, pelo Centrão e pelos seguimentos que, sob o pretexto de apresentarem-se como isentos, fazem um embate permanente contra o chefe de governo.
Esse aumento no número de seguidores do presidente logo após seu discurso na ONU também desmente e contrasta de maneira inequívoca com os dados apresentados de tempos em tempos pelos institutos de pesquisa tradicionais, que insistem na narrativa mentirosa de que o chefe de governo estaria perdendo popularidade.
Os dados digitais estão aí para mostrar a realidade: o discurso soberano e de estadista apresentado pelo Presidente Bolsonaro na ONU encontrou acolhida e respaldo junto à maioria dos brasileiros. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat