Boris Casoy estranha sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo ~ Esperança News

Boris Casoy estranha sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo

O jornalista e apresentador Boris Casoy se manifestou em seu telefornal na rede TV de televisão sobre a mancha de óleo que vem afetando as praias do nordeste Brasileiro.
Casoy usou seu espaço editorial no programa RedeTV! News para defender seu lado da questãoBoris Casoy detonou por completo a esquerdalha e mostrou como deve ser feito o jornalismo de verdade.Ele disse: “estranho sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo”.Casoy se referiu a ONU, PAPA E A FRANÇA pois os mesmos fizeram tamanho estardalhaço sobre as queimadas da amazônia e fazem pouco caso do óleo no litoral do nordeste.
FONTE:https://noticiabrasilonline.com
CONFIRA O VÍDEO:
Boris Casoy estranha sumiço da ONU, do Papa e da França após derramamento de óleo


3,021 people are talking about this


A França e a ONU é uma escola de corruptos que só querem aparecer na mídia,, parabéns Boris Casoy , seus comentários são muito importante para a sociedade.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas