A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Católicos contrários a cartazes ‘Lula Livre’ na Catedral de SP são agredidos em evento permitido pelo cardeal





Aconteceu hoje um evento inter-religioso em uma das principais catedrais do Brasil, a Catedral da Sé, em São Paulo, com a presença do Cardeal e Arcebispo de São Paulo, Dom Odílo Scherer.

O evento foi marcado pela costumeira politicagem de esquerda e zero catolicismo. Além de incentivar o Sínodo da Amazônia.


Líderes de outras religiões tiveram oportunidade de falar e invocar seus falsos deuses dentro de um templo católico.

Opositores do evento foram impedidos de se manifestarem contrariamente e foram agredidos por militantes e quase foram expulsos da Igreja.


Um dos agredidos, Guilherme, publicou em seu Instagram pessoal, relatando o fato:


“Hoje de tarde eu estava passando pelo centro de São Paulo e decidi entrar na Catedral da Sé para rezar uma dezena do terço. Assim que entrei na Catedral vi um movimento muito incomum, como: mulheres vestidas de bruxas e líderes de outras religiões andando pelos corredores. Ao lado do altar, próximo a capela do Santíssimo, tinha um grupo de mulheres com um varal, erguendo ele desde a estátua de São Paulo até a outra coluna da Igreja e neste varal estavam pendurados vários bordados escrito “Lula Livre”, e frases de apoio a amazônia e também frases feministas. Confesso, eu fiquei muito nervoso! Sem saber o que fazer, me senti impotente diante daquela situação, uma sensação terrível, em ver o circo que estava sendo armado na casa do meu Senhor. Avistei dois rapazes que possuem um apostolado, e fui conversar com eles. Eles estavam com cartolinas e um canetão, e iriam fazer um cartaz contra o Sínodo. Durante a escrita do cartaz (todos eram com frases de Santos e Papas), o segurança da Catedral veio tirar satisfações e pisou no cartaz, com a agitação, as pessoas que estavam assistindo ao ato pró Sínodo, vieram nos afrontar e tentar nos expulsar de dentro da Catedral. Alguns outros católicos incomodados com o ato se juntaram a nós e também foram vaiados e ofendidos dentro da Catedral. Ou seja, nós CATÓLICOS estávamos sendo expulsos de dentro da Igreja por pessoas que eu nem sei se são Católicas – e se são, provavelmente adeptos a Teologia da Libertação. Não aceitamos ser expulsos e ficamos dentro da Igreja. Os cartazes foram erguidos e após o ato, pessoas gritaram: Lula Livre, dentro da Catedral. Hoje eu presenciei uma situação extremamente triste dentro da Casa de Deus e convido todos vocês a rezarem em reparação ao Sagrado Coração de Jesus, pois tenham absoluta certeza: hoje Ele foi muito, muito ofendido! O Sínodo da Amazônia possui viés político SIM e eu pude provar isso a vocês através dos stories.

Salve Maria!”

veja o video:









guilhermariae


•Seguir

























Curtido por bryan_caetano17 e outras 17.007 pessoas










guilhermariae

Hoje de tarde eu estava passando pelo centro de São Paulo e decidi entrar na Catedral da Sé para rezar uma dezena do terço. Assim que entrei na Catedral vi um movimento muito incomum, como: mulheres vestidas de bruxas e líderes de outras religiões andando pelos corredores. Ao lado do altar, próximo a capela do Santíssimo, tinha um grupo de mulheres com um varal, erguendo ele desde a estátua de São Paulo até a outra coluna da Igreja e neste varal estavam pendurados vários bordados escrito "Lula Livre", e frases de apoio a amazônia e também frases feministas. Confesso, eu fiquei muito nervoso! Sem saber o que fazer, me senti impotente diante daquela situação, uma sensação terrível, em ver o circo que estava sendo armado na casa do meu Senhor. Aquelas pessoas estavam lá para participar do ato inter-religioso a favor do Sínodo da Amazônia que seria realizado dentro da Catedral. Avistei dois rapazes que possuem um apostolado, e fui conversar com eles. Eles estavam com cartolinas e um canetão, e iriam fazer um cartaz contra o Sínodo. Durante a escrita do cartaz (todos eram com frases de Santos e Papas), o segurança da Catedral veio tirar satisfações e pisou no cartaz, com a agitação, as pessoas que estavam assistindo ao ato pró Sínodo, vieram nos afrontar e tentar nos expulsar de dentro da Catedral. Alguns outros católicos incomodados com o ato se juntaram a nós e também foram vaiados e ofendidos dentro da Catedral. Ou seja, nós CATÓLICOS estávamos sendo expulsos de dentro da Igreja por pessoas que eu nem sei se são Católicas - e se são, provavelmente adeptos a Teologia da Libertação. Não aceitamos ser expulsos e ficamos dentro da Igreja. Os cartazes foram erguidos e após o ato, pessoas gritaram: Lula Livre, dentro da Catedral. Hoje eu presenciei uma situação extremamente triste dentro da Casa de Deus e convido todos vocês a rezarem em reparação ao Sagrado Coração de Jesus, pois tenham absoluta certeza: hoje Ele foi muito, muito ofendido! O Sínodo da Amazônia possui viés político SIM e eu pude provar isso a vocês através dos stories.
Salve Maria!


3 d









malu_mschneider

Se eu tivesse visto antes teria ido também!! Agora proponho que nos organizemos pra rezar um terço em frente a catedral em reparação a tudo o que aconteceu hoje.❤️🙌


3 d215 curtidasResponder








Ver respostas (11)







alyssonpcouto

Cara, fiquei pasmo com as imagens e a paciência de vocês, digno de louvor a manifestação, esse sínodo, aqueles que o proporam e escreveram o instrumentum laboris todos seus defensores são inimigos da Igreja, isso está cada vez mais claro.


3 d129 curtidasResponder








Ver respostas (8)







tereza_gabrielle

😭😭😭😭


3 dResponder











alexsanderpaulista

Irmão. Podemos divulgar seus vídeos dos stories, com o devido crédito?


3 d25 curtidasResponder











thacyoscar

Agiu como um verdadeiro cristão, parabéns 👏! Total nosso apoio. Não vamos nos calar!!!


3 d44 curtidasResponder











ceciliaa_car

Oremos!🙏


3 d3 curtidasResponder











kah_mariae_

Chegará um tempo de novos martírios . Oremos pela santa igreja 🙏


3 d42 curtidasResponder











brunomariae_

Oremos 🙏🙌


3 d4 curtidasResponder











_danielafreire

"Devemos defender a verdade a todo custo, mesmo que voltemos a ser somente doze"!! Continue sendo corajoso e radical, e defendendo nossa Fé Católica a todo custo, é de pessoas assim que Jesus quer usar🙏 Conte com as minhas orações pela sua vida e pela nossa Igreja! ❤


3 d39 curtidasResponder











arcanjo426

Meu Deus que triste! 😭😭😭


3 d6 curtidasResponder











_oxentegabii

Que triste 😪


3 d1 curtidaResponder











moniquesusandealmeida

Foi horrível só de ver pelos stories, imagino que deve ter sido terrível presenciar tal ofensa dentro da casa de Deus😭


3 d32 curtidasResponder









HÁ 3 DIAS
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Apenas em uma cidade, mais de 280 igrejas foram demolidas na China em 12 meses

Nos últimos anos, precisamente durante o regime do presidente Xi Jinping, responsável pelo comando supremo do Partido Comunista Chinês (P...

Postagens mais visitadas

SALA

https://msngr.com/xSUE5SwLOYgSU1ZU

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat