Hashtag #pedevistaBarroso dispara nas redes sociais ~ Esperança News

Hashtag #pedevistaBarroso dispara nas redes sociais











Um pedido de vista, neste caso, feito por Luis Barroso, Ministro do STF, para examinar melhor a tramoia construída por Gilmar Mendes e companhia, adiando, portanto, seu voto, enquanto na CCJ a PEC da prisão em segunda instância ande e seja votada antes do STF.

O regimento interno do STF é claro: quando um ministro pede vista de um processo, precisa devolvê-lo ao plenário duas sessões depois para que o julgamento seja retomado, mas essa regra dificilmente é respeitada. -Talvez seja a regra mais ignorada do tribunal.


E mais; Agora pouco, Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso protagonizaram um pequeno entrevero, há pouco, no STF, numa antecipação do clima que poderá tomar conta do plenário amanhã, no julgamento sobre a prisão em segunda instância.

-Os brasileiros que defendem a prisão em segunda instância devem reagir agora, ou nunca mais.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala de novo câncer: "Meu pai ficou arrasado" Produtor musical já havia vencido batalha contra a doença outras duas vezes

  O produtor musical   Dudu Braga ,  de 51 anos de idade, filho do 'rei'   Roberto Carlos ,   de 79, que comemorou o fim de sua segu...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas