Ministro Barroso: “Houve um ataque criminoso contra Moro e Dallagnol” ~ Esperança News

Ministro Barroso: “Houve um ataque criminoso contra Moro e Dallagnol”

Resultado de imagem para Ministro Barroso: “Houve um ataque criminoso contra Moro e Dallagnol”
Luís Roberto Barroso, ministro do STF, declarou que “não tem nenhuma dúvida” de que houve um “ataque criminoso” às comunicações do ministro Sergio Moro e do coordenador da Força-Tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol.
“Certamente ocorreu ataque criminoso. […] Não tem nenhuma dúvida”, afirmou Barroso, de acordo com publicação do Estadão.
Desde junho deste ano, o site IntercePT vem divulgando diálogos atribuídos a Moro, Deltan e outros procuradores da Lava Jato com o objetivo de ‘libertar Lula’.No dia 26/06, a maioria da 2ª Turma do (STF) rejeitou uma proposta do ministro Gilmar Mendes para colocar Lula em liberdade.
Lula continua preso … agora, só falta prender (punir, responsabilizar, processar, etc…) o jornalista fanfarrão, que de acordo com o ministro Barroso, cometeu um crime.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas