A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente ~ Esperança News

A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, expôs em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) os registros internos do condomínio onde seu pai, o presidente Jair Bolsonaro possui apartamento. Carlos também é morador no local.
Reportagem da Globo tenta vincular o nome do presidente à investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018.
De acordo com a emissora, o porteiro do Condomínio Vivendas da Barra, onde mora o principal suspeito de matar a vereadora Marielle Franco, Ronnie Lessa, contou à polícia que, horas antes do assassinato, em 14 de março de 2018, o outro suspeito do crime, Élcio de Queiroz, entrou no condomínio e disse que iria para a casa do então deputado Jair Bolsonaro.
Ainda de acordo com a reportagem, o porteiro contou que, depois que Élcio se identificou na portaria e disse que iria pra casa 58, ligou para a casa 58 para confirmar se o visitante tinha autorização para entrar.
Disse também que identificou a voz de quem atendeu como sendo a do “Seu Jair”.
O vídeo publicado por Carlos Bolsonaro mostra os registros internos do condomínio. As imagens apontam que, neste mesmo dia, 14 de março, há uma ligação às 17h13 para a casa 65.
No áudio é possível ouvir o seguinte diálogo:
“Portaria, boa tarde? É o senhor Élcio”. E o interlocutor responde: “Tá, pode liberar aí”. 
De acordo com Carlos, não existem registros de ligação para acasa 58, de Bolsonaro, nem antes e nem depois disso.
Imagem
Veja o vídeo:



A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58.

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas