Polícia descarta morte de menina por doce envenenado Câmeras mostram que Lorrana não ganhou doce de passageiro no trem ~ Esperança News

Polícia descarta morte de menina por doce envenenado Câmeras mostram que Lorrana não ganhou doce de passageiro no trem



Lorrana Madalena morreu envenenada com chumbinho Foto: Reprodução


O delegado Vinícius Domingos, que investiga o caso da menina que morreu após comer um doce no trem, no Rio de Janeiro, descartou a possibilidade de Lorrana Madalena, de 14 anos, ter sido envenenada pelo pirulito.



As imagens de segurança do vagão do trem mostram que a menina ficou sozinha durante a viagem entre as estações de Bonsucesso e Caxias.


– Descartamos que ela recebeu algum doce dentro do trem. As imagens mostram que o tempo todo ela ficou sozinha – disse o delegado.


Agora, a linha de investigação da polícia segue a hipótese de morte suicídio, homicídio ou consumo acidental. A Polícia Civil sabe que Lorrana morreu após ser envenenada com carbamato, popularmente conhecido como chumbinho, usada para matar ratos.


– Falamos duas vezes com a mãe, mas ela está em choque. Ela garante que a filha não tinha problemas pessoais. Também estivemos na escola da menina e falamos com alguns amigos. Queremos saber se ela está passando por problemas, alguma desilusão amorosa ou algo do tipo. Nada tem sido descartado – afirmou o delegado. 

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas