A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Promotor manda prender garota de 12 anos que atirou em invasor de sua fazenda


Um promotor de justiça do Mato Grosso pediu a prisão imediata da menina de 12 anos que atirou em um garimpeiro que tentava invadir a fazenda de seu pai. A jovem estava sozinha no sítio quando percebeu que o homem tentava invadir o local pulando uma cerca.
Com medo, a jovem se apossou de uma espingarda velha e ordenou para que o homem fosse embora, mas ele a ignorou e pulou para dentro da fazenda, foi então que a garota atirou duas vezes e depois fugiu.
Ela foi apreendida e levada para a delegacia da cidade, onde permanecerá até que seja expedido sua transferência para a Fundação Casa.

Em depoimento, a jovem afirmou que atirou para se defender, pois o homem não tinha a intenção de apenas tomar banho no local, mas sim de tentar abusar dela.

Para o promotor, a garota agiu com excesso de legitima defesa, sem dar chances de defesa à vítima, e irá responder pelo crime de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e omissão de socorro, já que fugiu do local do crime sem ajudar vítima, podendo pegar até 3 anos de prisão, já que é menor de 18 anos.

O caso aconteceu na cidade de Alta Floresta - MT, em um sítio localizado na região da Pista do Cabeça, zona rural da cidade. A vítima é um homem de 27 anos, que foi atingido no braço esquerdo e também no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

No hospital, o homem afirmou aos investigadores que trabalha em um garimpo que fica atrás do sítio onde aconteceu o caso, e que tentou entrar no local apenas para tomar banho, já que conhecia o pai da menina.

Ao descer para o local, a filha do proprietário alertou que não era para ninguém entrar no sítio. Porém o homem teria mesmo assim entrado na propriedade, momento que foi atingido por dois tiros efetuados por uma espingarda calibre 22.

O homem foi liberado pela polícia após e depoimento e segue internado.

fonte:https://www.palmasaqui.com.br/
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat