QUEM ODEIA BOLSONARO, SUA ESPOSA E SEUS FILHOS? ~ Esperança News

QUEM ODEIA BOLSONARO, SUA ESPOSA E SEUS FILHOS?

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Não é só a petralhada, o papa, a ONU e os comunistas; outros corruptos e invejosos também odeiam.
Tem muitos que atacam o governo atual por um ódio que cega a sensatez e a sobriedade. A ponto de sequer considerar que 99% da imprensa acostumada a ganhar dinheiro (dos cofres públicos) dos corruptos por meio de ataques para se conseguir uma boquinha, hoje, em desespero, tenta transformar em escândalo até um peido do presidente ou de qualquer um de seus ministros para destitui-los. Nem considerar que 99% dos que atacam o governo atual, são corruptos envolvidos em esquemas para lesar o dinheiro que a população rala pra pagar em forma de impostos, ou tiram proveito dos cargos para se beneficiar com enriquecimento ilícito. Há miseráveis, inclusive, que após eleitos, fazem viagens internacionais, tirando fotinhas aviadadas para postar nas redes sociais... É esse tipo de FDP, entre outros, - que age com maior discrição, mas nem por isso, deixam de ser ladrões - que espumam um ódio obsessivo contra o único governo, após o regime militar, que resolveu dar uma guinada na gestão do dinheiro público e na indicação ministerial.
O que considero lamentável é um governante ter um número tão reduzido de pessoas confiáveis, diante de centenas de milhões de inimigos miseráveis, corruptos e promíscuos no Brasil e no mundo, ter que envolver os filhos nessa guerra, quando podia - como todos os outros presidentes dos últimos 34 anos fizeram - enriquece-los com o dinheiro roubado do povo, sem que os filhos tivessem que fazer poha nenhuma.
Após esse período de trevas do qual, se Deus quiser, irá se desvanecer, mesmo se nas próximas eleições, for eleito outro candidato a presidente, espero que mantenha - basicamente - a mesma linha de ação, de Bolsonaro, contra inimigos malditos e perniciosos; verdadeiros vampiros do dinheiro fácil, sugado do sangue do trabalhador.
E desde já declaro: mesmo que outro candidato seja eleito, serei grato a Bolsonaro SEUS FILHOS E SUA ESPOSA, por terem se mantido firmes, apesar das quadrilhas detentoras de esquemas de roubo e podridão, de mais de 30 anos.
Quadrilhas formadas por criaturas podres, sujas, covardes, criminosas e assassinas, que lutam ferozmente sem escrúpulos e esbravejam para destruir o governo atual, que ao menos, está provando, mesmo que por breve tempo, que se o povo não eleger ninguém, nenhum candidato dessa raça desprezível, nosso país, mesmo sem BOLSONARO, (já que ele incomoda tanto) terá como seguir em frente, crescendo sempre; porém, sem que essas quadrilhas de jornalistas, artistas, políticos, sindicalistas, onguistas, juristas, propagandistas, pessimistas e mais um bando de vigaristas, que hoje fuçam até a lata de lixo do presidente pra ver se acham algo que dê uma manchete escandalosa e o tire do governo, ocupem cargos de poder.
Há um ódio como uma cólera contra Bolsonaro, e por observar as características e o tipo de gente que alimenta, nutre e divulga esse ódio contra ele, mesmo o presidente não participando de esquemas de criaturas crués, manifestas em forma humana, que até nossas crianças desejam destruir; a cada dia, aumenta minha certeza sobre o quanto ele, Bolsonaro, hoje, é necessário para o país, mesmo com todas as suas falhas, fraquezas e defeitos.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas