“Se você está do lado comunista, por favor vai morar na Venezuela”, diz missionária após conhecer o país ~ Esperança News

“Se você está do lado comunista, por favor vai morar na Venezuela”, diz missionária após conhecer o país

Resultado de imagem para “Se você está do lado comunista, por favor vai morar na Venezuela”, diz missionária após conhecer o país
Uma pesquisa realizada na Venezuela, apresentada nesta quarta-feira e feita com 6.168 famílias de todo o país, mostrou dados assustadores da situação econômica dos venezuelanos, chamando ainda mais atenção para o regime autoritário de Nicolás Maduro. A missionária Ângela Valadão reforçou esses dados ao falar do que viu no país após sua visita, chegando a dizer que “a Palavra de Deus é anticomunista”.
64% dos venezuelanos estão passando fome, segundo o ENCOVI (Pesquisa sobre Condições de Vida na Venezuela) e 20% deles não tomam café da manhã. “Temos relatos dramáticos de mães decidindo qual criança vai alimentar hoje (…) isso está acontecendo”, disse Marianella Herrera, uma das responsáveis pela pesquisa, segundo informações da agência Efe.
A missionária Ângela Valadão comentou como o governo socialista de Maduro atua de forma desonesta para favorecer seus “eleitores” dos movimentos sem terra. Ela contou o caso de um fazendeiro evangélico que teve seu patrimônio confiscado ilegalmente.
“Um belo dia chegou na fazenda os sem terra e o fazendeiro não podia expulsá-los e muito menos pegar uma arma”, disse ela. “Então ele foi ao órgão do governo. Eles disseram: ‘Muito bem, você apresenta os seus documentos para saber se está tudo em ordem’. Estava tudo em ordem”.
Eles alegaram que a fazenda era do pai dele e pediram os documentos do pai. Ele ainda tinha os documentos então o governo pediu os documentos do avô e ele apresentou. Eles pediram documentos até o bisavô, onde ele não tinha mais nada. Eles disseram: ‘Você está desapropriado da sua fazenda e ela pertence agora os sem terra’”, disse ela.
A compra de votos pelo regime de Nicolás Maduro através de “benefícios sociais” reflete o que acontece no Brasil
Ângela Valadão disse que para parte da população venezuelana é comprada pelo regime chavista através de “subsídios do governo”, mas que tais subsídios não visam favorecer o trabalho e sim a manutenção dos votos:
“Os sem terra recebem diversos subsídios do governo para comprar o povo. O que aconteceu? O sem terra vai trabalhar? Não. A Fazenda virou apenas mato e eu comecei a pensar que o que estava acontecendo na Venezuela já tinha começado no Brasil”, disse ela.
“Bolsa Família, Bolsa Presidiário, Bolsa para todo lado. O povo não trabalha mais. O país que para de estimular o trabalho empobrece. A Bíblia diz isso em Provérbios, que a casa do preguiçoso é de mato e ele vai levantar a mão para violência”, concluiu Ângela.
“A Palavra de Deus é anticomunista”
A missionária Ângela Valadão foi taxativa e resolveu se posicionar contra a ideologia comunista, que ao longo da história foi/é responsável por perseguir e assassinar seus opositores em prol da visão política e cultural de Karl Marx.
Comparando com a situação da Venezuela, ela conclui: “Eu compreendi que o Brasil corre um sério risco e que as bolsas dadas para enganar o povo, isso tudo já aconteceu lá. Todos os anos temos ido lá [na Venezuela] e só tem piorado. A causa disso é uma cegueira, pois o pior cego é aquele que não quer enxergar. A palavra de Deus é anticomunista.
Eu até falo para as pessoas. Se você está do lado comunista, por favor vai morar na Venezuela, vai morar em Cuba, vai morar na Coreia do Norte. Deixa o Brasil sossegado. Deixa nossa liberdade”, disse ela.
Assista ao vídeo abaixo:

PROPAGA
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala de novo câncer: "Meu pai ficou arrasado" Produtor musical já havia vencido batalha contra a doença outras duas vezes

  O produtor musical   Dudu Braga ,  de 51 anos de idade, filho do 'rei'   Roberto Carlos ,   de 79, que comemorou o fim de sua segu...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas