17 anos de cadeia: Desembargador aumenta pena de Lula no caso do sítio de Atibaia ~ Esperança News

17 anos de cadeia: Desembargador aumenta pena de Lula no caso do sítio de Atibaia

Resultado de imagem para 17 anos de cadeia: Desembargador aumenta pena de Lula no caso do sítio de Atibaia

Petista queria anular a sentença e acabou se lascando …

Há poucos minutos, o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4 (segunda instância) manteve a condenação de Lula e, de lambuja, ainda aumentou a pena do ex-presidente para 17 anos, 1 mês e 10 dias de prisão.
Na sentença anterior (1ª instância), Lula havia sido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro a 12 anos e 11 meses de prisão por pela juíza federal Gabriela Hardt.
Gebran declarou que a culpabilidade de Lula é “bastante elevada”.
“Pouco importa se a propriedade formal ou material do sítio é de Bittar ou Lula. Há fortes indicativos que a propriedade possa não ser de Bittar, mas fato é que Lula usava o imóvel com ‘animus rem sibi habendi’ (que significa uma intenção de ter a coisa como sua). Temos farta documentação de provas”, afirmou o desembargador.
Faltam ainda os votos dos outros dois integrantes da turma, desembargadores Leandro Paulsen e Carlos Eduardo Thompson Flores.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas