Com elogios ao Nordeste, Bolsonaro entrega 4 mil casas populares em Campina Grande ~ Esperança News

Com elogios ao Nordeste, Bolsonaro entrega 4 mil casas populares em Campina Grande

O Presidente da República Jair Bolsonaro chegou a Campina Grande, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira 11 para participar da solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. É a primeira vez que Bolsonaro visita a Paraíba após ser eleito. Ele chegou ao local da solenidade por volta das 10h acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.
Em discurso, o presidente lembrou, mais uma vez, que sua filha menor “tem sangue cabra da peste, porque tem um avô nordestino” e que “todos amamos o Nordeste”. Bolsonaro recordou, ainda, que venceu as eleições em Campina Grande no primeiro e segundo turnos, no ano passado. “Estamos dando novos valores éticos e morais ao Brasil, assim como recuperando a economia”, disse ele.
Antes do início do evento, Bolsonaro conheceu uma das casas do Aluízio Campos. O complexo habitacional é considerado um dos maiores do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos, e já conta com uma população superior a 180 municípios paraibanos.
Além do presidente, participam do evento o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o vice-prefeito de Campina 
Grande, Enivaldo Ribeiro; a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano; o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes; o secretário nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sérgio Queiroz; a senadora Daniella Ribeiro; os deputados federais Damião Feliciano, Efraim Filho, Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima; e o procurador de Justiça do Distrito Federal Eduardo de Albuquerque.
A construção do complexo teve o investimento de R$ 300 milhões da União, além dos R$ 30 milhões investidos por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Durante a solenidade será feita a entrega dos imóveis às famílias contempladas.
FONTE:https://br2pontos.com.br/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala de novo câncer: "Meu pai ficou arrasado" Produtor musical já havia vencido batalha contra a doença outras duas vezes

  O produtor musical   Dudu Braga ,  de 51 anos de idade, filho do 'rei'   Roberto Carlos ,   de 79, que comemorou o fim de sua segu...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas