Criticado por Lula, Moro reage: “Não respondo a criminosos” Ex-presidente, que agora está solto, atacou o ex-juiz. Ministro da Justiça disse no Twitter que "algumas pessoas só merecem ser ignoradas" ~ Esperança News

Criticado por Lula, Moro reage: “Não respondo a criminosos” Ex-presidente, que agora está solto, atacou o ex-juiz. Ministro da Justiça disse no Twitter que "algumas pessoas só merecem ser ignoradas"

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Depois de ter sido criticado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-juiz e ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, reagiu no Twitter, na tarde deste sábado (09/11/2019): “Não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.
Lula deixou a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), nessa sexta-feira (08/11/2019), onde estava preso desde abril de 2018. Enquanto juiz da Lava Jato, Moro foi responsável pela condenação do petista no caso do triplex no Guarujá (SP) e foi quem determinou a prisão do político após a conclusão do julgamento em segunda instância pelo TRF-4.
Nesta tarde, o petista disse que precisa provar que o ministro de Jair Bolsonaro (PSL) é um “canalha”. Em seu primeiro discurso em liberdade, um dia antes, o líder político também falou sobre Moro. “Eu queria dizer ao ministro Sergio Moro que eles não prenderam um homem, eles tentaram matar uma ideia. Mas ideia não desaparece e eu quero lutar porque se existe uma quadrilha é da maracutaia que eles fizeram”, disse Lula.
FONTE:https://www.metropoles.com/
Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas.


80,1 mil pessoas estão falando sobre isso
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas