Índia que foi com Bolsonaro à ONU está sendo ameaçada de morte ~ Esperança News

Índia que foi com Bolsonaro à ONU está sendo ameaçada de morte


A esquerda fala mal de Sara Winter e não a respeita como mulher só porque ela não é mais feminista. Agora a esquerda quer detonar Ysani Kalapalo, a índia que foi à ONU com Bolsonaro.
Enquanto o índio Raoni, queridinho da esquerda, está grafitado em pelo menos 2 escolas aqui em Taguatinga-DF, a índia Ysani Kalapalo está sendo ameaçada de morte.
A indígena defendeu o presidente Bolsonaro e sua participação na ONU. “Aceitei esse convite de Bolsonaro para acompanhá-lo na ONU e também para mostrar a verdade, outro lado que muitos ainda não conhecem que são os povos indígenas do século 21”, disse ela.
Representante dos indígenas, a guerreira disse que existem “falsos líderes”, uma referência clara ao queridinho da esquerda, o índio Raoni.
Ysani disse ainda que assim que encerrou sua participação na ONU ela está sendo ameaçada de morte e que já avisou as autoridades competententes sobre as ameaças que vem sofrendo.
Recentemente ela ficou conhecida na internet por falar a verdade sobre os povos indígenas do século 21. Seus vídeos são um sucesso no Youtube.
A ESQUERDA QUE DIZ “AMAR AS MINORIAS” NÃO RESPEITA A ÍNDIA E MULHER YSANI. SÓ QUER DEFENDER MESMO É A CAUSA SOCIALISTA! PARA ISSO USA O RAONI COMO MASSA DE MANOBRA!
 Texto: Kleber Dionízio Silva (Editor do Observatório Político)
Confira o vídeo da Ysani:

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala de novo câncer: "Meu pai ficou arrasado" Produtor musical já havia vencido batalha contra a doença outras duas vezes

  O produtor musical   Dudu Braga ,  de 51 anos de idade, filho do 'rei'   Roberto Carlos ,   de 79, que comemorou o fim de sua segu...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas