Aluna corajosa, se levanta no meio da sala de aula e ”enfrenta” professora ESQUERDISTA. VÍDEO VIRALIZA. ~ Esperança News

Aluna corajosa, se levanta no meio da sala de aula e ”enfrenta” professora ESQUERDISTA. VÍDEO VIRALIZA.

Resultado de imagem para alunas levantando a saia
A aluna Tamires de Paula, questionou em sala de aula sua professora de Gramática, quando essa, deveria ensinar apenas matérias relacionadas ao cursinho do pré vestibular mas a professora preferiu tomar partido político, colocando em debate o  que ela pensa, atacando o Governo de forma autoritária e sem fundamentos.
Porque a aluna paga para obter mais conhecimentos sobre matérias específicas; e não a opinião de uma professora esquerdista.
Tendo passado quase 30 minutos de sua ”aula”, falando e fazendo ”comício” em sala de aula, por assuntos sem relevâncias e sem fundamentos, já que, o intuito deles, era aprender sobre Gramática e não ter aula de política, que saia completamente do contexto do curso que por ela era pago.
A corajosa aluna, cansada de ouvir hipocrisia da professora, levantou e protestou: ”Estou aqui pagando para aprender Gramática,  e não a sua posição política”…
O perfil do movimento Escola Sem Partido publicou no Twitter um vídeo no qual uma aluna, Tamires de Paula, estudante e ativista, da uma bela lição em uma professora que tentou expressar suas opiniões político-partidárias em sala de aula. A professora, tenta a todo o custo atacar Olavo de Carvalho, com diversas ofensas, totalmente desnecessárias.

10K people are talking about this
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair"

  Neste último domingo (18), a Igreja da Assunção, também conhecida como "freguesia dos artistas", foi incendiada por pessoas enca...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas