Criança sofre estupro coletivo no dia do aniversário dentro de escola ~ Esperança News

Criança sofre estupro coletivo no dia do aniversário dentro de escola

Criança sofre estupro coletivo no dia do aniversário dentro de escola 1
A família de uma criança de apenas sete anos está denunciando um abuso sexual que teria acontecido dentro de uma escola no município de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. De acordo com os parentes, o menino foi violentado por três adolescentes, na quarta-feira (11/12).As informações são da avó da criança – que fez aniversário no dia da ação -, Belina Souza Rodrigues. Segundo ela, o crime teria ocorrido no Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire (Caic), no bairro Zabelê. A idosa contou que a criança teria sido trancada no banheiro da escola por três adolescentes. Os suspeitos teriam roubado o dinheiro do lanche e inserido um objeto no ânus do menino.Os pais da criança perceberam que ela estava suja de fezes ao voltar da escola. Questionada, a vítima tentou disfarçar e disse que os adolescentes teriam jogado fezes nele. Mais tarde, porém, os pais verificaram o sangramento na região anal e o encaminharam para o Hospital Municipal Esaú Matos, onde ele recebeu atendimento médico, que confirmou a possibilidade de o estupro coletivo ter sido consumado.
A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou uma nota, por meio da Secretaria da Educação, informando que faria, nesta quinta-feira (12/12), uma reunião para começar a apurar os responsáveis. “Certificado de que houve qualquer tipo de omissão ou descuido, as punições serão aplicadas. Dentre elas, a possibilidade do afastamento de toda a equipe gestora da escola”, disse o comunicado.O órgão informou ainda que a criança e os familiares estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar. “Em relação aos adolescentes acusados pela criança, também será feita a avaliação das ações em relação a eles. Em confirmado que o delito foi efetivamente cometido, eles serão encaminhados ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público, para que as medidas determinantes nesses casos sejam tomadas”.
O menino foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai apurar se houve ou não o estupro. Por Aratu On.
SUB-FONTE:https://seligacamacari.com.b
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair"

  Neste último domingo (18), a Igreja da Assunção, também conhecida como "freguesia dos artistas", foi incendiada por pessoas enca...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas