Pescadores canadenses capturaram 145 kg de camarão gigante ~ Esperança News

Pescadores canadenses capturaram 145 kg de camarão gigante







Dois canadenses da costa atlântica fizeram uma descoberta incrível quando estavam prestes a pescar perto da confluência dos rios Matane e St. Lawrence. Os pescadores capturaram um camarão do norte com menos de 2,80 metros de comprimento e pesando mais de 145 kg (319 libras), tornando-o o maior crustáceo de seu tipo já capturado.

René Kirouac e seu cunhado, Raymond Bergeron, estavam navegando com calma a bordo de sua traineira quando notaram um movimento incomum ao longo das rochas localizadas perto da costa. Ao se aproximarem, eles perceberam que o movimento foi causado por um camarão gigante e se envolveram em uma luta impiedosa para capturar a criatura incrível.Quando eles rapidamente perceberam que as redes de pesca seriam completamente ineficazes diante de um crustáceo dessa escala, os dois homens pegaram suas espingardas e mataram a criatura gigante"Foi o golpe mais difícil da minha vida!" " Disse o Sr. Kirouac, um pescador de camarão temperado. "Ela apenas se recusou a morrer!" Ele foi baleado à queima-roupa e espancado com uma pá de metal várias vezes, mas sem resultados satisfatórios. "
Biólogos da Universidade de Quebec em Rimouski (UQAR), sob a supervisão do professor Denis Langevin, foram rapidamente enviados para colher amostras do animal para várias análises.



O biólogo marinho Denis Langevin acredita que, devido ao seu tamanho, o crustáceo provavelmente se alimenta de focas e outros mamíferos marinhos para sua sobrevivência.

O camarão pode crescer normalmente entre 15 e 16 cm de comprimento e seu tamanho médio é de cerca de 8 cm. Estes são carnívoros que geralmente se alimentam de várias formas de zooplâncton e é a primeira vez que uma amostra desse tamanho é capturada no Canadá.

"Coletamos amostras do conteúdo de seu estômago e os resultados são absolutamente magníficos", disse o professor Langevin a repórteres. "Parece que esse camarão devora peixes que deveriam ter sido usados ​​como predadores, como bacalhau, pescada, alabote da Groenlândia e solha. Até encontramos carne de foca e beluga! Esta amostra é claramente uma anomalia na cadeia alimentar. "

O mistério permanece quanto à origem do tamanho gigantesco do crustáceo.

O Guinness Book of Records confirmou esta manhã em um comunicado que foi o camarão mais longo e pesado da história de camarão já registrado. Vários fotógrafos da organização também foram enviados ao Canadá para tirar fotos da criatura antes que ela fosse vendida e consumida.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair"

  Neste último domingo (18), a Igreja da Assunção, também conhecida como "freguesia dos artistas", foi incendiada por pessoas enca...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas