A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Filha era abusada pelo pai em Barra: “Só vai brincar depois que fizer sexo comigo”

image
Uma história triste vinha acontecendo em Barra do Garças e somente foi descoberta após a filha apanhar e buscar ajuda no sábado, 18. Após ser agredida pelo pai, a adolescente de 13 anos saiu de casa e foi vista chorando no estacionamento do supermercado Atacadão, na Avenida Valdon Varjão.
Uma mulher que estava no local resolveu falar com a menina e durante a conversa, a jovem revelou que era abusada sexualmente pelo pai há cerca um ano, desde que se mudou do estado do Pará para a cidade de Barra do Garças.
Segundo relatos da menina, o pai sempre a obrigava a fazer sexo e por várias vezes em troca de alguma coisa. Quando queria brincar com os amigos, “Você só vai brincar na rua depois que fizer sexo comigo”, dizia o pai. A menina pedia para ligar na mãe no Pará e só conseguia depois que se submetesse aos caprichos sexuais do genitor.
A mulher que ouviu o relato, imediatamente acionou o Conselho Tutelar que por sua vez chamou também a Polícia Judiciária Civil. O conselheiro que acompanhou este caso, informou que o homem denunciado tem 45 anos e quando estava desempregado queria fazer sexo todos os dias com a própria filha. “A jovem disse que ele bateu nela no sábado porque viu a menina banhando no córrego com outros garotinhos e ficou enciumado”, explica o conselheiro.
A Polícia Civil apurou os detalhes mencionados  pela menina e efetuou a prisão do suspeito que deve passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (20). Dificilmente ele será solto e deverá responder por abuso sexual.
A adolescente revelou que foi abusada também pelo padrasto no Pará que lhe obrigava a fazer sexo oral. “Lá o padrasto foi solto porque a menina mudou o depoimento na delegacia atendendo pedido da mãe e veio morar com o pai”, explica o conselheiro. “A menor informou pra gente que a mãe dela disse que o pai seria pior que o padrasto”, lembra o conselheiro, fato que realmente se confirmou.
No dia da agressão física, o conselho recolheu também o irmão de nove anos da adolescente e ambos foram encaminhados para o abrigo de crianças do município.
FONTE:https://www.semana7.com/
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat