Anucios

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

JOSÉ DE ABREU VOLTA A FAZER PIADA COM REGINA DUARTEAtriz aceitou ser secretária da cultura -

José de Abreu volta a fazer piada com Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Na última terça-feira (21), foi anunciado que Regina Duarte aceitou assumir o cargo de secretária da pasta de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.E quem parece não ter gostado nada do fato é José de Abreu. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que a atriz aparece fazendo carinho em um boi.“A noiva do mentecapto capitão já tem experiência com gado. Está preparadíssima”, escreveu ele.Nos comentários, os internautas se divertiram."Eu te amo, cara", escreveu uma seguidora. 
Eu te amo, cara", escreveu uma seguidora.Crítica - Esta notícia pertence a - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


CríticaRegina Duarte vai aceitar o cargo deixado por Roberto Alvim, que foi demitido da Secretaria Especial de Cultura, após fazer um discurso polêmico, inclusive, com semelhança às falas ditas por Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda do governo nazista de Adolph Hitler.José de Abreu e Regina Duarte já deram o que falar na época das eleições presidenciais, quando o ator se posicionou contra Bolsonaro e criticou duramente a atriz por se posicionar a favor.Recentemente, ele voltou a alfinetar a colega de profissão mais uma vez por conta do assunto, após ela ter recebido uma proposta do presidente para se tornar a nova secretária especial da Cultura, depois da demissão de Roberto Alvim por demonstrar opiniões nazistas em vídeo.José de Abreu usou seu Instagram para relembrar uma frase de Regina em entrevista:"Quando conheci Bolsonaro, encontrei um cara doce. Um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca para fora. Um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade".Na legenda da publicação, o ator usou a hashtag Aceita Regina, dizendo para a atriz aceitar o cargo oferecido pelo presidente."A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano", escreveu ele. 
FONTE:https://www.ofuxico.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template