JOSÉ DE ABREU VOLTA A FAZER PIADA COM REGINA DUARTEAtriz aceitou ser secretária da cultura - ~ Esperança News

JOSÉ DE ABREU VOLTA A FAZER PIADA COM REGINA DUARTEAtriz aceitou ser secretária da cultura -

José de Abreu volta a fazer piada com Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Na última terça-feira (21), foi anunciado que Regina Duarte aceitou assumir o cargo de secretária da pasta de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.E quem parece não ter gostado nada do fato é José de Abreu. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que a atriz aparece fazendo carinho em um boi.“A noiva do mentecapto capitão já tem experiência com gado. Está preparadíssima”, escreveu ele.Nos comentários, os internautas se divertiram."Eu te amo, cara", escreveu uma seguidora. 
Eu te amo, cara", escreveu uma seguidora.Crítica - Esta notícia pertence a - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


CríticaRegina Duarte vai aceitar o cargo deixado por Roberto Alvim, que foi demitido da Secretaria Especial de Cultura, após fazer um discurso polêmico, inclusive, com semelhança às falas ditas por Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda do governo nazista de Adolph Hitler.José de Abreu e Regina Duarte já deram o que falar na época das eleições presidenciais, quando o ator se posicionou contra Bolsonaro e criticou duramente a atriz por se posicionar a favor.Recentemente, ele voltou a alfinetar a colega de profissão mais uma vez por conta do assunto, após ela ter recebido uma proposta do presidente para se tornar a nova secretária especial da Cultura, depois da demissão de Roberto Alvim por demonstrar opiniões nazistas em vídeo.José de Abreu usou seu Instagram para relembrar uma frase de Regina em entrevista:"Quando conheci Bolsonaro, encontrei um cara doce. Um homem dos anos 50, que faz brincadeiras homofóbicas, mas da boca para fora. Um jeito masculino que vem desde Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e dizia que lugar de negro é na cozinha. Sem nenhuma maldade".Na legenda da publicação, o ator usou a hashtag Aceita Regina, dizendo para a atriz aceitar o cargo oferecido pelo presidente."A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano", escreveu ele. 
FONTE:https://www.ofuxico.com.br/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas