A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Mais de 60 mil jovens passaram a virada do ano adorando Jesus Milhares de estudantes e jovens cristãos participaram da Conferência Passion, fundada pelo pastor Louie e Shelley Giglio, que têm um coração pela juventude

Mais de 60 mil jovens passaram a virada do ano adorando Jesus
Mais de 65.000 jovens participaram da conferência Passion para adorar Jesus
Mais de 65.000 jovens nos (EUA) passaram a virada do ano adorando a Jesus reunidos em um estádio de Atlanta para despedir de 2019, e dar as boas-vindas ao Ano Novo em oração, e ensino da Bíblia.
Milhares de estudantes e jovens cristãos participaram da Conferência Passion, fundada pelo pastor Louie e Shelley Giglio, que têm um coração pela juventude. Os participantes são os jovens millennials e geração Z’ers de 1.680 universidades, 50 estados, de 81 países.
E este ano, a Conferência Passion 2020, foi realizado no estádio Mercedes-Benz em Atlanta, o evento aconteceu na virada de 31 de dezembro a 2 de janeiro de 2020.
A Passion é mais do que uma conferência. Mais que um evento. Mais que um sentimento, é você e eu dizendo adeus a coisas menores e dizendo sim a Jesus, Aquele cujo nome está acima de todo nome”, escreveu o site do ministério.
Os oradores convidados presentes na conferência são líderes cristãos conhecidos como John Piper, Sadie Robertson, Tim Tebow, Ravi Zacharias, Christine Caine e Levi Lusko.
Equipes de louvor cristãs como Hillsong United, Lecrae, Kari Jobe e Cody Carnes, Elevation Music, Crowder, Trip Lee, Andy Mineo, Misfits do Social Club, Tedashii e Sean Curran também lideraram o culto.
O fundador da Passion, Louie Giglio, disse: “Não somos simplesmente guardadores da luz, mas somos portadores da luz de Jesus no mundo. Uma das maneiras práticas pelas quais podemos levar essa luz ao mundo é participar do objetivo da tradução das Escrituras.
Para o ano de 2020, Estamos lançando uma iniciativa ousada na Passion nesta nova década para compartilhar a luz do evangelho, disse Giglio.
“Dizemos adeus a 2019 e olá a 2020. Imagine o que Deus fará por você na nova década; e que oportunidades Ele o levará, a quais desafios Ele vencerá em seu nome. Os anos 20 estão repletos de possibilidades e estamos prontos e dispostos, cheios de expectativa.” escreveu ele no twitter.
Conferência Passion 2020, reuniu mais de 60 mil jovem em Atlanta
O objetivo do evento é orar e declarar que a vontade de Deus será feita ao longo do ano. E também na nova década!
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat