Anucios

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Moro arrebenta bancada do Roda Viva e diz: "O governo vai muito bem"

O Ministro Sérgio Moro esteve no programa Roda Viva, 20/01 na estréia da jornalista Vera Magalhães e como sempre respondeu de forma clara e concisa as perguntas feitas pelos jornalistas.

A cada ataque dos jornalistas, tentando desmerecer o trabalho de Moro, como juiz e ministro, o entrevistado responde com elegância e de forma digna dos justos, falando verdades e mostrando argumentos inquestionáveis.
Após a apresentação pela jornalista, a primeira pergunta de Vera foi como o Ministro avaliaria o 1° ano do governo e se suas ações foram positivas. Moro respondeu e disse que sim. " De certa forma foi bastante positivo mesmo com as deficiências encontradas o primeiro ano foi positivo".

Alan Gripp um dos participantes da entrevista perguntou sobre o pacote anticrime, e sem gaguejar Moro afirmou que depois do convite pelo Presidente Bolsonaro, aceitou e sabia de sua política e sobre a questão dos radares, pergunta feita por Allan Moro disse que  foi uma decisão tomada pelo Presidente e eu concordei. Disse.

Perguntas sobre a Lava Jato esteve em evidência no Roda Viva e quando  perguntado sobre o Ex ministro Palocci, Moro disse que não havia novidade alguma sobre a delação apenas tudo foi colocado no processo, como caixa dois... " Nada interferiu nas afirmações de Palocci, tudo já tinha sido falado antes", disse o Ministro.
O caso Marielle foi respondido como a quarta pergunta e Moro disse que foi trágico e tem que ser prioridade na investigação. Todo apoio foi dado no caso Marielle para a solução do problema.

Moro respondeu pra Felipe Moura que as fronteiras estão protegidas contra o crime e um dos pontos principais contra o crime organizado foi isolar os líderes da facções em presídios federais. 

PRESIDENTE BOLSONARO:

Questionado sobre os ataques ao presidente, Moro disse que Bolsonaro está fazendo um ótimo trabalho inclusive dando liberdade a imprensa. Moro disse ainda que o crime violento caiu e isso faz parte da boas ações do Governo. Moro disse ainda que "não foi convidado pra falar do Presidente, calando os jornalistas sobre supostas acusações."


CORRUPÇÃO:

No nosso governo  nunca houve qualquer interferência do Presidente Bolsonaro em processos investigatórios da Polícia Federal.

VAGA NO (STF):
ACUSAÇÕES:

Várias acusações sobre pessoas do governo Bolsonaro foram  destacadas e Moro disse que foi convidado para fazer seu trabalho. Ponto final.

CANDIDATURA DE MORO EM 2022:


Moro disse que está fazendo um ótimo trabalho e que o Presidente Bolsonaro será candidato em 2022. As coisas estão indo bem obrigado! Disse Moro

VAZA JATO:

O Ministro disse que suas conversas foram esclarecidas e aqueles que tem culpa tem pagar, 

OPINIÃO:

perguntado sobre uma vaga no Supremo, Moro deixa jornalista em tensão e diz que não há vaga agora. Quando surgir Bolsonaro irá indicar no momento certo. Disse sorrindo o Ministro.




FONTE:
https://www.xn--falandodegraa-tgb.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template