Papa Francisco pede desculpas por tapa em fiel no Vaticano 'Muitas vezes perdemos a paciência. Isso acontece comigo também', afirmou o líder religioso ~ Esperança News

Papa Francisco pede desculpas por tapa em fiel no Vaticano 'Muitas vezes perdemos a paciência. Isso acontece comigo também', afirmou o líder religioso

Papa Francisco se irrita com fiel que o puxou pelo braço no Vaticano
papa Francisco pediu desculpas publicamente nesta quarta-feira, 1°, por ter repreendido com tapas na mão, no dia anterior, uma mulher que o puxou enquanto ele cumprimentava fiéis na Praça de São Pedro.
“Muitas vezes perdemos a paciência. Isso acontece comigo também. Peço desculpas pelo mau exemplo de ontem”, afirmou o líder religioso na varanda do palácio apostólico e momentos antes da reza do Angelus. As imagens, divulgadas na noite de terça (31), viralizaram nas redes sociais e viraram meme:
O pontífice celebrou nesta quarta-feira a primeira missa do ano na Basília de São Pedro e pregou uma homília na qual condenou a violência, a humilhação e as ofensas frequentemente sofridas pelas mulheres.
Depois, o papa compareceu ao palácio apostólico para rezar o Angelus junto com os fiéis concentrados na praça e aproveitou a ocasião para se desculpar pela reação do dia anterior.
A mulher em questão estava atrás das barreiras de segurança, como os outros fiéis, e puxou repentinamente o papa Francisco quando ele se aproximou. Irritado, o pontífice deu tapas na mão da mulher e se retirou cercado pelos seguranças, que não precisaram interferir.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair"

  Neste último domingo (18), a Igreja da Assunção, também conhecida como "freguesia dos artistas", foi incendiada por pessoas enca...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas