A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Pr. Silas Malafaia proíbe uso de celulares durante os cultos Regra também vale para pais que usam o aparelho para entreter crianças pequenas

Em vídeo publicado no YouTube, nesta quarta-feira (8), o pastor Silas Malafaia anunciou que o uso de celular está proibido durante os cultos da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), da qual ele é o presidente. O mesmo vale para pais que usam o aparelho para entreter os filhos durante as reuniões.
– A partir de hoje está proibido o uso de celular em cultos e joguinhos de brinquedo para distrair seu filho. Vai distrair ele na tua casa, aqui não! A regra é: entrou aqui dentro, desligue o seu celular! – declarou Silas.

O pastor disse que as únicas exceções serão para a equipe que trabalha com a mídia da igreja e quando ele pedir para que todos filmem algo para divulgar nas redes sociais. Ele solicitou que os membros orientem as pessoas com educação, sem destratar ou constranger alguém. Malafaia aproveitou para lembrar que “o inferno está lotado de desobedientes”.
– Todo o teu espirito, alma e corpo são voltados para Deus. Você só tem um processo mental, não tem dois. Você já tirou a sua atenção quando pegou o celular e levantou para filmar alguma coisa. Isso é uma falta de reverência! Que culto é esse que o cara está com um celular na mão filmando com displicência?
No final de dezembro, o papa Francisco também fez uma alerta sobre o uso excessivo do aparelho. Durante um discurso, ele pediu que as pessoas falem umas com as outras durante as refeições em vez de usar celulares. O pontífice falou para que pais, crianças e avós tomem isso como uma tarefa. Ele já havia tocado no mesmo assunto em 2017.
– Fico muito triste quando celebro a missa na praça (de São Pedro, no Vaticano) ou na basílica e vejo tantos telefones erguidos. Não apenas dos fiéis, como também de alguns sacerdotes e, inclusive, bispos. A missa não é um espetáculo – disse o líder religioso há três anos.
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat