A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

“Quanto mais vou à igreja, mais acredito em Jesus” diz Sylvester Stallone.

Sylvester Stallone, produtor e diretor de filmes de ação, falou sobre a importância de frequentar a igreja e como a congregação fortalece ainda mais sua fé em Jesus .

Stallone revelou que quando ele estava no auge da fama , seu ego e tentação mundana tomaram posse em sua vida e ele perdeu o controle. Em vez de viver como Rocky, com algum senso do ideal, ele não vivia. “ Eu pensei que tinha direito a coisas . Mas a verdade é que ele não tinha direito a nada ”, disse o ator.
Stallone também disse que quanto mais ele vai à igreja, mais ele se dedica ao processo de crer em Jesus e ouvir sua Palavra, o que o ajuda a guiar sua vida e ele não se sente mais pressionado.
Stallone disse que o retorno à igreja começou quando sua filha Sophia (que nasceu doente) passou por uma cirurgia cardíaca aberta no hospital da Universidade da Califórnia em Los Angeles.
Em 1997, ele se casou com sua terceira e atual esposa, Jennifer Flavin. ” Quando me casei, tudo mudou “, disse ele. “Quando minha filha nasceu doente, e percebi que realmente precisava de ajuda aqui, comecei a colocar tudo nas mãos de Deus , sua onipotência, todo seu perdão. mundo. Pensei que teria que lidar com as coisas do meu jeito. Mas então, pensei que, se eu me colocasse nas mãos de Jesus e lhe pedisse orientação, basicamente tirarei o jugo e usarei sua inteligência e sabedoria para tomar a decisão certa “. ele disse.
Stallone disse que, embora tenha sido batizado como católico e se considere uma pessoa “espiritual”, ele não pertence a essa igreja. “Eu certamente não sou ateu. Fui batizado como católico, mas não pertenço a uma igreja estruturada. ” EventCristiano.Net
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat