A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Un koala se moría de sed y paró a una ciclista para que le diera agua

Incêndios florestais estão consumindo a Austrália minuto a minuto, com violência incomum, única na história daquele país do Pacífico Sul. Depois de semanas sofrendo a devastação do fogo, com elevações próximas a 48 graus e ventos fortes ameaçam agravar os mais de cem fogos que assolam o território, nas últimas horas tanta destruição e dor deram uma cena ternura da qual todos falam.
Diante desse calor, os animais selvagens da região precisam recorrer a medidas desesperadas de hidratação. Este é o caso de um coala, que não hesitou em parar um grupo de ciclistas para ver se eles tinham água, informou o Daily Mail.
A cena aconteceu nesta sexta-feira, quando Anna Heusler e alguns amigos estavam circulando perto da cidade de Adelaide, a sudeste da ilha. Em um momento, encontraram um coala com sede no meio da estrada.
"Parei minha bicicleta e fui direto para mim, bem rápido para um coala, e quando ofereci a ele um gole de minhas garrafas de água, ele subiu na bicicleta", disse Heusler, acrescentando que nem ela nem seus companheiros tinham visto algo assim antes .
Após o pedido desesperado, o animal foi acariciado por um longo tempo e andou, mais relaxado.

Durante essa onda de calor, a área de Adelaide sofreu incêndios intensos que devastaram mais de 25.000 hectares, deixando os coalas - um dos animais endêmicos e, por sua vez, mais simbólicos daquele país ao lado dos cangurus -, escassos alimentos e bebidas .
Fonte: Clarín
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat