Un koala se moría de sed y paró a una ciclista para que le diera agua ~ Esperança News

Un koala se moría de sed y paró a una ciclista para que le diera agua

Incêndios florestais estão consumindo a Austrália minuto a minuto, com violência incomum, única na história daquele país do Pacífico Sul. Depois de semanas sofrendo a devastação do fogo, com elevações próximas a 48 graus e ventos fortes ameaçam agravar os mais de cem fogos que assolam o território, nas últimas horas tanta destruição e dor deram uma cena ternura da qual todos falam.
Diante desse calor, os animais selvagens da região precisam recorrer a medidas desesperadas de hidratação. Este é o caso de um coala, que não hesitou em parar um grupo de ciclistas para ver se eles tinham água, informou o Daily Mail.
A cena aconteceu nesta sexta-feira, quando Anna Heusler e alguns amigos estavam circulando perto da cidade de Adelaide, a sudeste da ilha. Em um momento, encontraram um coala com sede no meio da estrada.
"Parei minha bicicleta e fui direto para mim, bem rápido para um coala, e quando ofereci a ele um gole de minhas garrafas de água, ele subiu na bicicleta", disse Heusler, acrescentando que nem ela nem seus companheiros tinham visto algo assim antes .
Após o pedido desesperado, o animal foi acariciado por um longo tempo e andou, mais relaxado.

Durante essa onda de calor, a área de Adelaide sofreu incêndios intensos que devastaram mais de 25.000 hectares, deixando os coalas - um dos animais endêmicos e, por sua vez, mais simbólicos daquele país ao lado dos cangurus -, escassos alimentos e bebidas .
Fonte: Clarín
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Igrejas são destruídas por manifestantes no Chile Encapuzados gritavam: "Deixa cair, deixa cair"

  Neste último domingo (18), a Igreja da Assunção, também conhecida como "freguesia dos artistas", foi incendiada por pessoas enca...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas