A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Homem mata a esposa no Bairro Ecologia em Seropédica

A Policia Militar da 4º Cia do 24º BPM de Seropédica, foi chamada por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (29), para atender uma briga de casal na Rua da Ligação Nº 9 no Bairro Ecologia em Seropédica.
Ao chegarem ao local os policias viram a vítima Georgete de Matos Ferreira de 33 anos caída no chão e ensanguentada, imediatamente chamaram o SAMU do município onde compareceram Sandro Ricardo e Lília Curitiba, onde constataram óbito.
A vitima tinha dois filhos, que no momento do feminicídio estavam passando férias na casa do pai das crianças. O autor do feminicídio, José Roberto Duarte de Oliveira de 30 anos foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) onde aguardará julgamento. José Roberto era usuário de tóxicos, segundo relatos de vizinhos da vítima. O Delegado da DHBF, Dr. Guilherme esteve no local acompanhando a perícia.
Constantemente temos conhecimento que as drogas destroem as famílias, e muitas vezes acontece assassinatos como ocorreu com a jovem Georgete. As leis devem ser mais enérgicas para coibir a venda e o consume de drogas no país. O consumo de drogas, ao contrário do que muitos pensam, não prejudica apenas a pessoa que as consome. A família, assim como todas as pessoas que a cercam, também sofre com o vício de seu amigo.
Muitas pessoas são viciadas pelo traficante quando são crianças ainda, e outras se viciam depois de certa idade.
A pessoa quando começa a usar por exemplo a cocaína, ela assume que o toxico irá viciar, mesmo com pequena quantidade, depois de viciado, o celebro vai exigindo cada vez mais quantidades para ser usado, passando depois para o crack, onde acabam virando uns zumbis, perdendo toda razão. Muitos roubam a própria família para manter o vício, outros matam para roubar, ou simplesmente para soltar sua raiva desenfreada pelo vício.
O crime praticado por um viciado, ao meu ver, deve ser punido da mesma forma como se não fosse viciado. Porque no momento que faz uso a primeira vez da droga ele ajuda a manter o tráfico de drogas.  E também é sabedor que o uso das drogas vicia, e leva a pessoa a cometer vários delitos para manter seu vício.
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat