Anucios

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Homem mata a esposa no Bairro Ecologia em Seropédica

A Policia Militar da 4º Cia do 24º BPM de Seropédica, foi chamada por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (29), para atender uma briga de casal na Rua da Ligação Nº 9 no Bairro Ecologia em Seropédica.
Ao chegarem ao local os policias viram a vítima Georgete de Matos Ferreira de 33 anos caída no chão e ensanguentada, imediatamente chamaram o SAMU do município onde compareceram Sandro Ricardo e Lília Curitiba, onde constataram óbito.
A vitima tinha dois filhos, que no momento do feminicídio estavam passando férias na casa do pai das crianças. O autor do feminicídio, José Roberto Duarte de Oliveira de 30 anos foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) onde aguardará julgamento. José Roberto era usuário de tóxicos, segundo relatos de vizinhos da vítima. O Delegado da DHBF, Dr. Guilherme esteve no local acompanhando a perícia.
Constantemente temos conhecimento que as drogas destroem as famílias, e muitas vezes acontece assassinatos como ocorreu com a jovem Georgete. As leis devem ser mais enérgicas para coibir a venda e o consume de drogas no país. O consumo de drogas, ao contrário do que muitos pensam, não prejudica apenas a pessoa que as consome. A família, assim como todas as pessoas que a cercam, também sofre com o vício de seu amigo.
Muitas pessoas são viciadas pelo traficante quando são crianças ainda, e outras se viciam depois de certa idade.
A pessoa quando começa a usar por exemplo a cocaína, ela assume que o toxico irá viciar, mesmo com pequena quantidade, depois de viciado, o celebro vai exigindo cada vez mais quantidades para ser usado, passando depois para o crack, onde acabam virando uns zumbis, perdendo toda razão. Muitos roubam a própria família para manter o vício, outros matam para roubar, ou simplesmente para soltar sua raiva desenfreada pelo vício.
O crime praticado por um viciado, ao meu ver, deve ser punido da mesma forma como se não fosse viciado. Porque no momento que faz uso a primeira vez da droga ele ajuda a manter o tráfico de drogas.  E também é sabedor que o uso das drogas vicia, e leva a pessoa a cometer vários delitos para manter seu vício.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template