Homem mata a esposa no Bairro Ecologia em Seropédica ~ Esperança News

Homem mata a esposa no Bairro Ecologia em Seropédica

A Policia Militar da 4º Cia do 24º BPM de Seropédica, foi chamada por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (29), para atender uma briga de casal na Rua da Ligação Nº 9 no Bairro Ecologia em Seropédica.
Ao chegarem ao local os policias viram a vítima Georgete de Matos Ferreira de 33 anos caída no chão e ensanguentada, imediatamente chamaram o SAMU do município onde compareceram Sandro Ricardo e Lília Curitiba, onde constataram óbito.
A vitima tinha dois filhos, que no momento do feminicídio estavam passando férias na casa do pai das crianças. O autor do feminicídio, José Roberto Duarte de Oliveira de 30 anos foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) onde aguardará julgamento. José Roberto era usuário de tóxicos, segundo relatos de vizinhos da vítima. O Delegado da DHBF, Dr. Guilherme esteve no local acompanhando a perícia.
Constantemente temos conhecimento que as drogas destroem as famílias, e muitas vezes acontece assassinatos como ocorreu com a jovem Georgete. As leis devem ser mais enérgicas para coibir a venda e o consume de drogas no país. O consumo de drogas, ao contrário do que muitos pensam, não prejudica apenas a pessoa que as consome. A família, assim como todas as pessoas que a cercam, também sofre com o vício de seu amigo.
Muitas pessoas são viciadas pelo traficante quando são crianças ainda, e outras se viciam depois de certa idade.
A pessoa quando começa a usar por exemplo a cocaína, ela assume que o toxico irá viciar, mesmo com pequena quantidade, depois de viciado, o celebro vai exigindo cada vez mais quantidades para ser usado, passando depois para o crack, onde acabam virando uns zumbis, perdendo toda razão. Muitos roubam a própria família para manter o vício, outros matam para roubar, ou simplesmente para soltar sua raiva desenfreada pelo vício.
O crime praticado por um viciado, ao meu ver, deve ser punido da mesma forma como se não fosse viciado. Porque no momento que faz uso a primeira vez da droga ele ajuda a manter o tráfico de drogas.  E também é sabedor que o uso das drogas vicia, e leva a pessoa a cometer vários delitos para manter seu vício.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas