Anucios

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Lula condena protestos do dia 15/03 e cobra ação do congresso contra Bolsonaro

De forma bastante hipócrita, o criminoso Lula — condenado em segunda instância em pelo menos duas ocasiões e réu por vários processos — atacou o Presidente Bolsonaro e as manifestações marcadas para o dia 15/03.
O criminoso, o qual por diversas vezes andou de mãos dadas com ditadores — Fidel, Chávez, Maduro e outros —, falou que “Bolsonaro e o general Heleno estão provocando manifestações contra a democracia”.
É! Ele mesmo, que logo após sair da prisão buscou trazer as manifestações violentas do Chile para o Brasil, agora trata como antidemocrático um ato popular.
E não bastando toda essa hipocrisia, beirando a psicopatia, ele ainda teve a coragem de citar o caso Queiroz, acusando Bolsonaro de acobertar criminosos e corruptos. Pelo visto, o criminoso [Lula] esqueceu dos vários processos de corrupção que cercam seu partido e a si próprio.
Bolsonaro e o general Heleno estão provocando manifestações contra a democracia, a constituição e as instituições, em mais um gesto autoritário de quem agride a liberdade e os direitos todos os dias.
8.878 pessoas estão falando sobre isso

Bolsonaro e o general Heleno estão provocando manifestações contra a democracia, a constituição e as instituições, em mais um gesto autoritário de quem agride a liberdade e os direitos todos os dias.
É urgente que o Congresso Nacional, as instituições e a sociedade se posicionem diante de mais esse ataque para defender a democracia.
1.816 pessoas estão falando sobre isso




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template