Marco Feliciano: “Apoiado pelo Judas da hora, pavimentam o caminho para o golpe” ~ Esperança News

Marco Feliciano: “Apoiado pelo Judas da hora, pavimentam o caminho para o golpe”

Resultado de imagem para Marco Feliciano: “Apoiado pelo Judas da hora, pavimentam o caminho para o golpe”
Marco Feliciano: “Apoiado pelo Judas da hora, pavimentam o caminho para o golpe”.
O deputado bolsonarista, o pastor Marco Feliciano (PSC), reagiu a declaração do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que afirmou que entraria com pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, por ter compartilhado mensagem de convocação para as manifestações contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), e classificou como “histeria” reação da oposição.
Em entrevista à Época, na manhã desta quarta-feira (26), Frota disse: “Eu acabo de solicitar uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele….Vou entrar com o pedido de impeachment” afirmou.
Em resposta, Marco Feliciano disse que a oposição tenta desgastar a imagem do presidente Jair Bolsonaro para tentar derrubar seu governo com pedido de impeachment.
Logo depois, em mais uma série de tuítes, Marco Feliciano voltou a atacar Frota e o chamou de Judas.
“O establishment vencido nas urnas, odiado pelo povo, humilhado na LavaJato, se une contra Jair Bolsonaro. Insuflado pela extrema-imprensa que agoniza sem verbas federais, apadrinhado pela elite-artística-esquerda-caviar e apoiado pelo Judas da hora, pavimentam o caminho para o golpe” escreveu Feliciano.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas