A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Senador Cid Gomes é baleado no interior do Ceará

O senador Cid Gomes (PDT) foi atingido por um disparo de arma de fogo em uma manifestação na cidade de Sobral, no Ceará, na tarde desta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Sobral..
O parlamentar foi a Sobral participar de um protesto contra a greve da Polícia Militar do Ceará, deflagrada hoje. Ele tentou invadir um batalhão da PM dirigindo uma retroescavadeira.
Segundo informações do jornal cearense O Povo, o senador, que está licenciado, foi encaminhado para o Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia Imagens mostram Cid ensanguentado, mas consciente.
Veja abaixo um vídeo do momento e a nota oficial da assessoria de imprensa de Cid Gomes:
“O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral”

Entenda a crise

Grupos de militares do Ceará convocaram manifestações e greves contra o governo do Estado por causa de um impasse no reajuste de salários.

Nas últimas semanas, alguns grupos têm tentado impedir o trabalho de policiais militares em cidades cearenses. Nesta terça-feira (18), três policiais foram presos por cercar e esvaziar os pneus de uma viatura em Fortaleza. Já nesta quarta-feira, homens encapuzados tentaram invadir batalhões da PM e ordenaram que comerciantes fechassem as portas na cidade de Sobral, onde Cid Gomes foi baleado.
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), pediu ajuda do governo federal para lidar com a crise.
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat