Carta enviada pedindo SOCORRO aos Militares “assusta o STF” e viraliza na internet ~ Esperança News

Carta enviada pedindo SOCORRO aos Militares “assusta o STF” e viraliza na internet

Os Militares ainda são a única esperança para combater o câncer da corrupção que está instalada nos três poderes. 

Um internauta enviou uma carta para a redação do “Jornal 21 Brasil” com um único pedido aos Militares, “salve o Brasil da corrupção“. 
-A sociedade em geral não aguenta mais tantas falcatruas, injustiças, falta de vergonha, e principalmente a safadesa que se enraizou nos três poderes.

Leia aqui a carta de um patriota;

Esperamos que os senhores militares, do exército-brasileiro entre em ação imediatamente, e cumpra o artigo 142 da nossa constituição federal com intervenção militar, só (Al-5), poderá libertar nossa pátria amada Brasil, das falcatruas dos três poderes podres! 
A corrupção sistêmica é um câncer, e o judiciário fracassado STF é a raiz!, com a maioria dos ministros beneficiados e favorecidos indevidamente, para serem defensores de seus aliados e amigos, bandidos de colarinho branco corruptos e corruptores comunistas, das maiores organizações criminosas e roubalheiras, da história política mais suja dos últimos anos! Faxina geral neste chiqueiro, que é um verdadeiro lamaçal e atoleiro, para quem deseja limpar nosso país!!

-Socorro!

E mais; Militares observam matéria pedindo “Intervenção Militar”, mais de 140 mil compartilhamentos (leia aqui)
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas