Anucios

segunda-feira, 16 de março de 2020

Carta enviada pedindo SOCORRO aos Militares “assusta o STF” e viraliza na internet

Os Militares ainda são a única esperança para combater o câncer da corrupção que está instalada nos três poderes. 

Um internauta enviou uma carta para a redação do “Jornal 21 Brasil” com um único pedido aos Militares, “salve o Brasil da corrupção“. 
-A sociedade em geral não aguenta mais tantas falcatruas, injustiças, falta de vergonha, e principalmente a safadesa que se enraizou nos três poderes.

Leia aqui a carta de um patriota;

Esperamos que os senhores militares, do exército-brasileiro entre em ação imediatamente, e cumpra o artigo 142 da nossa constituição federal com intervenção militar, só (Al-5), poderá libertar nossa pátria amada Brasil, das falcatruas dos três poderes podres! 
A corrupção sistêmica é um câncer, e o judiciário fracassado STF é a raiz!, com a maioria dos ministros beneficiados e favorecidos indevidamente, para serem defensores de seus aliados e amigos, bandidos de colarinho branco corruptos e corruptores comunistas, das maiores organizações criminosas e roubalheiras, da história política mais suja dos últimos anos! Faxina geral neste chiqueiro, que é um verdadeiro lamaçal e atoleiro, para quem deseja limpar nosso país!!

-Socorro!

E mais; Militares observam matéria pedindo “Intervenção Militar”, mais de 140 mil compartilhamentos (leia aqui)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template