Anucios

segunda-feira, 9 de março de 2020

deputada Janaína Paschoal defendeu que a Rede Globo faça um pedido de desculpas à família da vítima.

janaina paschoal
Após a revelação de que a detenta Suzy, abraçada por Drauzio Varella no programa Fantástico cometeu um crime bárbaro, a jurista e deputada Janaína Paschoal defendeu que a Rede Globo faça um pedido de desculpas à família da vítima.
“Quero ver se o Fantástico vai pedir desculpas à família da criança vítima! A globo deve completar a matéria, para deixar claro que a pessoa que violentou e matou a criança não recebe visitas não por ser quem é, mas por ter feito o que fez! Generalizações geram injustiça!”, afirmou.Janína também comentou sobre a dor da família que teve um garoto de 9 anos assassinado pela transexual: “Imagino a dor da família da vítima, ao sofrer uma segunda injustiça! A pessoa algoz retratada como a vítima da história! Francamente! Solidariedade a esta família duplamente agredida!”, argumentou.

Entendendo o caso:

O Portal O Antagonista confirmou que a transexual Suzy, apresentada como vítima de solidão, em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Segundo o site, o transexual teria deixado o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.
Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual está presa desde 2010, destaca reportagem.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template