A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre o controle da pandemia COVID-19 ...

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a primeira aparição do ex-juiz da Lava Jato, após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que Moro era “egoísta” e não pensava no governo.
Na entrevista, realizada no Palácio do Planalto, o ministro da Justiça defendeu que a opinião primária sobre a pandemia de coronavírus deve ser sempre a do Ministério da Saúde.
Acerca de um possível decreto do presidente Bolsonaro, revogando o isolamento, Moro disse que esse fato deve ser avaliado pelo colegiado do governo –se for concretizado.
O ministro avalia que “no final tudo vai dar certo” porque os governos estaduais, municipais –e o federal–, além da imprensa, estão trabalhando.
“De forma nenhuma. Não vejo qualquer possibilidade, sequer remota dessa hipótese”, afirmou o ministro acerca de um hipotético rompimento democrático.
Para o ministro da Justiça, o combate ao coronavírus deve ser concentrado na Saúde.
Sérgio Moro criticou a soltura de presos da Lava Jato motivada pela pandemia de COVID-19.
“Não existe caso de coronavírus nos presídios que justifiquem a soltura”, disse.
Durante a entrevista, à CNN Brasil, o ministro Moro não parecia muito feliz. Nem citou com muito entusiasmo o chefe, o presidente da República, como dantes.
“O presidente tem uma preocupação válida com os empregos”, limitou-se a responder Sérgio Moro, ao ser perguntado sobre a “voltinha do coronavírus” dada por Bolsonaro no domingo (29), nas cidades satélites do DF, desrespeitando as orientações do Ministério da Saúde pelo isolamento social.

Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Apenas em uma cidade, mais de 280 igrejas foram demolidas na China em 12 meses

Nos últimos anos, precisamente durante o regime do presidente Xi Jinping, responsável pelo comando supremo do Partido Comunista Chinês (P...

Postagens mais visitadas

SALA

https://msngr.com/xSUE5SwLOYgSU1ZU

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat