Governo Bolsonaro deve extinguir estatal responsável por Trem-Bala ~ Esperança News

Governo Bolsonaro deve extinguir estatal responsável por Trem-Bala

O governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, deve extinguir a estatal Empresa de Planejamento e Logística – EPL, responsável para implantar o projeto de trem-bala. Segundo a equipe de transição do novo governo “não se justifica” a manutenção da estatal vinculada ao ministério dos transportes que consome R$ 70 milhões de recursos públicos por ano. A maior parte deste valor serva para pagar o salário de 140 funcionários.
Em um primeiro momento, o novo governo deve migrar a EPL do Ministério dos Transportes para a Secretaria-Geral da Presidência da República, para então ser extinta.
A EPL foi criada em 2010 com o nome de Empresa de Transporte Ferroviário de Alta Velocidade S.A. – ETAV. Já em 2012, foi renomeada para Empresa de Planejamento e Logística S.A – EPL com o objetivo adicional de projetar sistemas de transporte.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Incêndios: É falso que Bolsonaro não enviou militares ao Pantanal Publicação afirma que Forças Armadas não foram utilizadas para combater as chamas

  Militares estão atuando nos combates aos incêndios no Pantanal  Foto: EFE/Rogério Florentino Nos últimos dias, circulou, pelas redes socia...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DEIXE SEU COMENTARIOS

clima tempo

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Fisiholistico

Forafrica

Forafrica
Enterprise.

Popular Posts

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas