A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Ronaldinho e Assis podem ter cometido outros crimes Justiça do Paraguai afirma que os irmãos receberam os passaportes falsos ainda no Brasil

Justiça acredita que Ronaldinho e Assis receberam os passaportes falsos no Brasil Foto: EFE/ Nathalia Aguilar

Com prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis podem ter cometido outros crimes no país de acordo com o promotor Osmar Legal. Responsável pelo caso em Assunção. Osmar disse que os brasileiros estão colaborando com as investigações.
– Ainda não podemos adiantar sobre os passos das investigações, mas há indícios que outros crimes foram cometidos. Temos informações que eles já receberam os documentos falsos ainda no Brasil e também sabemos que eles utilizaram esses documentos para entrar no Paraguai. Os passaportes têm registros e assinaturas deles, então para nós fica claro que foram utilizados. Essas informações ainda são sigilosas, mas nós já temos informações concretas sobre como esses passaportes chegaram ao Ronaldo e ao Assis.
O promotor explicou que Ronaldinho e Assis não assumiram a culpa pelo crime. Apesar da fama e influência, os dois serão julgados como cidadãos comuns.
– A Lei deve ser igual para todos, seja Ronaldinho ou qualquer outro cidadão. Ele é uma pessoa muito querida, mas nós precisamos fazer o nosso trabalho como se fosse uma pessoa qualquer – ressaltou Osmar Legal.
Responsável pela defesa dos irmãos, o advogado Sergio Queiroz classificou a prisão como ilegal e abusiva. Ele afirmou que a Justiça determinou a continuidade da prisão mesmo não havendo má-fé já que, segundo Queiroz, seus clientes não sabiam que os documentos eram falsos.
fonte:
https://pleno.news/
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat