Anucios

sexta-feira, 6 de março de 2020

Sérgio Moro sobre novo Secretário de Justiça: “Nunca verá seu nome em notícia de operação policial”

Resultado de imagem para Sérgio Moro sobre novo Secretário de Justiça: “Nunca verá seu nome em notícia de operação policial”
Sérgio Moro sobre novo Secretário de Justiça: “Nunca verá seu nome em notícia de operação policial”.
O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, elogiou a nomeação do novo Secretário Nacional de Justiça, o ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) Vladimir Passos de Freitas.
Vladimir de Freitas é um desembargador aposentado, com 26 anos de carreira na magistratura, atuando como Juiz Federal e 10 anos como promotor de Justiça. Até o mês passado ele era Assessor Especial de Assuntos Legislativos do Ministério.
O convite para que Vladimir componha a equipe do Ministério da Justiça, partiu do próprio ministro Sérgio Moro, devido a sua “elevada competência”. Ele substituirá a ex-secretária Maria Hilda Marsiaj que deixou o MJSP.
Em seu Twitter, Moro não poupou elogios a Vladimir.
“A luta pelo integridade e contra corrupção no serviço público também passa pela nomeação de pessoas certas e íntegras para os cargos. Vladimir Freitas, destacado magistrado do TRF4 é o novo Secretário Nacional de Justiça. Nunca verá seu nome em notícia de operação policial” escreveu Sério Moro.
A Secretaria Nacional de Justiça é responsável, entre outras coisas, pelas políticas de migração, refugiados e classificação indicativa e pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postagem em destaque

Governo comunista da China interrompe culto, agride fiéis e demole templo

Um templo cristão na província de Henan foi demolido pelas autoridades no último dia 12 de junho. Embora cenas como essa sejam corriqueir...

Atenção:

A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Comentarios

Copyright © Esperança News | Suporte: Mais Template