A Revista Esperancanews- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperancanews

Trump tece muitos elogios a Bolsonaro na Florida: “É um cara muito especial, um bom amigo meu”

Trump Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro ouviu muitos elogios do presidente norte-americano, Donald Trump, ao chegar para o jantar entre os dois em Mar-a-Lago, a residência de verão de Trump.
O mandatário americano afirmou também que Bolsonaro estava fazendo um “trabalho fantástico” no Brasil, e que a relação diplomática entre os dois países nunca esteve tão boa.
“É uma grande honra ter o presidente do Brasil conosco. Ele é um homem sensacional, está fazendo um ótimo trabalho. Nossa relação nunca foi mais próxima. E é muito bom tê-lo aqui”, disse Trump na mesa de jantar onde estavam além de Bolsonaro, seu filho o deputado federal Eduardo e os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.
Bolsonaro respondeu: “Estou muito feliz de estar aqui. É uma honra pra mim e para o meu país. Eu tenho certeza que num futuro próximo é muito bom contar com um bom relacionamento de direita”, afirmou.Na chegada, em um video postado pelo Palácio do Planalto nas redes sociais, Donald Trump diz que o Brasil deu uma “virada” e que Bolsonaro é um bom amigo, a quem deu “um bom presente”.
“É um cara muito especial, um bom amigo meu, eu lhe dei um bom presente. Nós não cobramos tarifas em algumas coisas, foi um grande presente, ele ficou muito mais popular”, disse Trump.
Bolsonaro chegou a Palm Beach, onde fica a residência de verão de Donald Trump, no início da tarde deste sábado. O jantar organizado por Trump reuniu algumas dezenas de pessoas importantes do país em Mar-a-Lago, além da comitiva dos dois presidentes.
“Nós estamos muito interessados em buscar algum tipo de acordo comercial. Isso é definitivamente uma meta,” disse uma fonte da Casa Branca, ressaltando que a boa relação entre os dois presidentes é única e isso está sendo demonstrado na área internacional e na arena comercial, segundo a agência Reuters.
Share:

Nenhum comentário:

Comentarios

Postagem em destaque

Exclusivo: Sergio Moro fala sobre a pandemia COVID-19 no Brasil

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, concedeu entrevista à CNN Brasil sobre a COVID-19 na noite desta segunda-feira, dia 30. Foi a prime...

Postagens mais visitadas

WEBRADIOESPERANÇA

SE QUISER OUVIR APETE OPALY

Estatísticas do Site

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

CURTIR NOSSA PAGINA

SIGA-ME

SIGA-ME

TWITTER

TWITTER

Pesquisar este blog

Compartilhe Nossa Pagina

Eu quero levar esperança!

Eu quero levar esperança!
Clik faça sua doação so clik na imagem

Seja um seguidor

Tradutor

Postagens mais visitadas

xat

" frameborder="0" style="width: 700px; height: 400px;">

chat

Arquivo do blog

Popular Posts

SEGUIR POR E-MAIL

Globo de Visitante

visitante

chat